Categories: Gestão

Estratégia de crescimento da E-Deploy propõe inovação com resultados

De acordo com o Gartner, os gastos mundiais com TI devem chegar a US$ 4,5 trilhões em 2023, o que representa um aumento de 2,4% em relação a 2022.

No setor de foodservice, a expectativa do Instituto Foodservice Brasil (IFB) é que haja um crescimento médio de 7,5%.

A organização também acredita que este mercado voltará aos níveis pré-pandêmicos e alcançará a tão desejada estabilidade perdida com o covid. Os números do último trimestre de 2022 atestam essa previsão, pois houve crescimento de 20%, em comparação ao mesmo período de 2021.

Para acompanhar as tendências de crescimento, tanto do mercado de TI no geral, quanto no setor de foodservice, a E-Deploy dedicou o começo do ano a realizar um plano estratégico “que trouxe metas ambiciosas para a empresa”.

Na área de Retail, que conta com a solução de gestão para restaurantes 3S Checkout, o plano é aumentar o número de clientes, alcançar grandes contas e expandir a atuação para o setor de franquias.

Em 2022, esta divisão teve crescimento expressivo no número de novas contas, adicionando ao seu portfólio de clientes marcas como Prima Porteña, Frango no Pote, Bom Beef e Johnny Rockets, entre outros.

“Podemos dizer que nosso portfólio de clientes aumentou mais de 100% e segue crescendo, o que nos dá otimismo para seguir apostando fortemente nesta linha de negócios em 2023”, explica Paulo Francez, CEO da E-Deploy.

Em Consulting, área da empresa que realiza projetos especiais de TI para clientes de diversos setores, a estratégia “é captar novos negócios, investir na aquisição de leads, crescer na base que já está operando e focar no mercado financeiro, que é especialmente sensível às necessidades de inovação”.

Para contribuir com o estabelecimento desta nova fase, a E-Deploy contratou uma consultoria que criou um estilo de gestão ainda mais profissional e focado no crescimento: “Nossa missão é entregar soluções tecnológicas que impulsionem o crescimento sustentável de nossos clientes. Temos muito know how para isso, já que os profissionais da E-Deploy são extremamente capacitados e com larga experiência no mercado de TI”, explica Paulo Francez, ele mesmo um veterano do setor.

Claudia Sargento

Recent Posts

Open Finance e IA: A combinação que vai destravar o valor ao cliente no setor financeiro

O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…

2 dias ago

Microsoft e Nova Escola criam programa para treinar professores em IA

Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…

2 dias ago

NICE é nomeada líder em CCaaS pela Forrester Research

Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…

1 semana ago

Golpes digitais geram prejuízos elevados nas empresas

Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.

1 semana ago

Apple retoma 1º lugar em vendas de smartphones

A posição se deve ao lançamento do iPhone 16e que tem visto uma forte demanda em…

1 semana ago

Anatel prorroga prazo de inscrição para o P@ed

Programa visa formar líderes para a transformação digital, com 20 vagas para estudantes de diversas…

1 semana ago