O FUTURECOM assume a sustentabilidade e a responsabilidade social como forma de desenvolver o interesse nas empresas e nas pessoas por um movimento transformador “que construa coletivamente um futuro em favor do meio ambiente, em defesa dos recursos naturais e da igualdade de condições para as gerações futuras”.
Para orientar todas as ações nesse sentido, foi desenvolvido o programa “Faster Forward” para negócios sustentáveis, estruturado em três partes, com compromissos e atividades que abrangem as operações de todas as marcas e produtos do grupo.
O programa se divide em Faster to Zero – Mais rápido ao zero; Sustainability Inside – Sustentabilidade por dentro; e Impact Multiplier – Multiplicador de Impacto.
O pimeiro objetivo do Faster Forward – Faster to Zero – é neutralizar a emissão de carbono até 2025, o que no Brasil a empresa praticamente alcançou em todos os seus produtos.
No pilar Impact Multiplier – Multiplicador de Impacto, a finalidade é influenciar todo o ecossistema em que a empresa está inserida a incorporar a sustentabilidade em todas as suas ações.
Por fim, o conceito Sustainability Inside é o que incorpora em todas as ações e marcas a sustentabilidade.
Com a nova plataforma pretende-se simplificar rotinas, reduzir atividades operacionais no backoffice e nas lojas,…
Acredita-se que a integração da Anatel ao Siscomex tornará as importações de produtos de telecomunicações…
Luciana Santos participou da inauguração das instalações de ponta e do lançamento da nova unidade…
Estão incluídas novas formas de gerenciar Conta de Criança e a possibilidade de informar a…
As receitas totais do ano fiscal de 2025 cresceram 8% em dólares e 9% em…
Empresa atingiu fluxo de caixa, no primeiro trimestre, de US$ 285 milhões, um aumento de…