O FUTURECOM assume a sustentabilidade e a responsabilidade social como forma de desenvolver o interesse nas empresas e nas pessoas por um movimento transformador “que construa coletivamente um futuro em favor do meio ambiente, em defesa dos recursos naturais e da igualdade de condições para as gerações futuras”.
Para orientar todas as ações nesse sentido, foi desenvolvido o programa “Faster Forward” para negócios sustentáveis, estruturado em três partes, com compromissos e atividades que abrangem as operações de todas as marcas e produtos do grupo.
O programa se divide em Faster to Zero – Mais rápido ao zero; Sustainability Inside – Sustentabilidade por dentro; e Impact Multiplier – Multiplicador de Impacto.
O pimeiro objetivo do Faster Forward – Faster to Zero – é neutralizar a emissão de carbono até 2025, o que no Brasil a empresa praticamente alcançou em todos os seus produtos.
No pilar Impact Multiplier – Multiplicador de Impacto, a finalidade é influenciar todo o ecossistema em que a empresa está inserida a incorporar a sustentabilidade em todas as suas ações.
Por fim, o conceito Sustainability Inside é o que incorpora em todas as ações e marcas a sustentabilidade.
O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…
Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…
Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…
Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.
A posição se deve ao lançamento do iPhone 16e que tem visto uma forte demanda em…
Programa visa formar líderes para a transformação digital, com 20 vagas para estudantes de diversas…