Com as mudanças que estamos tendo no mercado digital, as instituições terão em torno de um ano para testar a nova tecnologia, mas o quanto antes se organizarem para coletar dados primários, “mais bem preparadas estarão para o fim dos cookies de terceiros”.
Essas iniciativas de preparação deverão já estar implementadas para poderem explorar essa vantagem competitiva frente aos que decidirem postergar a priorização dos First Party Data.
Esses e outros pontos essenciais acerca desse tema serão debatidos em uma mesa-redonda no Analytics Summit, que reúne os melhores especialistas do mercado para mostrar a eficácia da utilização de dados para tomada de decisão.
Focada em tecnologia e consultoria de performance digital e experiência do usuário, a Gauge integra a Haus, ecossistema de marketing digital do Grupo Stefanini, que também reúne as empresas W3haus, Brooke, CAPS, Huia, Inspiring e Ecglobal.
A Haus atua para solucionar problemas estratégicos dos clientes, ajudando-os a se relacionarem melhor com os consumidores e aumentarem suas receitas.
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