Categories: Inovação

Gauge debate fim dos cookies

Com as mudanças que estamos tendo no mercado digital, as instituições terão em torno de um ano para testar a nova tecnologia, mas o quanto antes se organizarem para coletar dados primários, “mais bem preparadas estarão para o fim dos cookies de terceiros”.

Essas iniciativas de preparação deverão já estar implementadas para poderem explorar essa vantagem competitiva frente aos que decidirem postergar a priorização dos First Party Data.

Esses e outros pontos essenciais acerca desse tema serão debatidos em uma mesa-redonda no Analytics Summit, que reúne os melhores especialistas do mercado para mostrar a eficácia da utilização de dados para tomada de decisão.

Focada em tecnologia e consultoria de performance digital e experiência do usuário, a Gauge integra a Haus, ecossistema de marketing digital do Grupo Stefanini, que também reúne as empresas W3haus, Brooke, CAPS, Huia, Inspiring e Ecglobal.

A Haus atua para solucionar problemas estratégicos dos clientes, ajudando-os a se relacionarem melhor com os consumidores e aumentarem suas receitas.

Claudia Sargento

Recent Posts

Fortaleza é a segunda parada brasileira da Trend Micro

A turnê de 2025 começou em Porto Alegre e vai passar ainda por São Paulo,…

23 horas ago

Elizabeth Bramson-Boudreau é destaque no Febraban Tech 2025

Keynote speakermostrará as tendências em Inteligência Artificial, Internet das Coisas e Blockchain em evento de…

1 dia ago

Open Finance e IA: A combinação que vai destravar o valor ao cliente no setor financeiro

O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…

2 dias ago

Microsoft e Nova Escola criam programa para treinar professores em IA

Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…

2 dias ago

NICE é nomeada líder em CCaaS pela Forrester Research

Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…

1 semana ago

Golpes digitais geram prejuízos elevados nas empresas

Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.

1 semana ago