O Grupo Stefanini lançou durante o Gartner IT Symposium/Xpo, em Orlando (EUA), a nova versão de sua assistente virtual integrada com IA generativa e estrutura de linguagem natural omnichannel, a SophieX.
Considerada uma evolução da plataforma de Inteligência Artificial da Stefanini (Sophie), a solução oferece transcrições precisas, pesquisa baseada em Large Language Models (LLMs), suporte multilíngue e análise de sentimento e semântica.
A ferramenta atualizada aproveita inovações recentes em IA generativa, tecnologia de voz e transcrição para automatizar tarefas comuns em diversos setores, liberando mais tempo para os profissionais trabalharem em problemas complexos.
“A Stefanini fornece ferramentas seguras e eficazes para organizações que buscam integrar LLMs em seus fluxos de trabalho e ampliar a produtividade dos colaboradores”, explica Fabio Caversan.
O vice-presidente de Negócios Digitais e Inovação da Stefanini disse ainda: “Com a ampla adoção da Sophie em nossa própria equipe e nos clientes, não temos dúvidas de que os novos recursos adicionados à ferramenta continuarão ajudando as empresas que estão investindo em transformação digital.”
SophieX foi projetada com um conjunto original de algoritmos de IA generativa, substituindo o serviço humano baseado em script por automação. Ela é bem treinada em processamento de voz, interpretação de texto e iniciação de autoaprendizagem.
Usando sua tecnologia para obter informações, a nova versão da assistente virtual inteligente do Grupo Stefanini é fácil de treinar e implementar nos negócios, alcançando resultados similares a outras tecnologias de IA com apenas 5% do treinamento necessário.
O novo responsável assume funções com o objetivo de impulsionar estratégias e acelerar o crescimento…
Segundo a Pesquisa FEBRABAN de Tecnologia Bancária, tema foi apontado como prioridade estratégica para 100%…
Hoje, mais do que nunca, é evidente que a tecnologia é a espinha dorsal de…
A solução já possibilitou a redução do tempo necessário para operacionalizar processos internos na Veloe…
A empresa tem acesso a mais informações disponíveis para suporte aos seus clientes e maior…
Nova abordagem é direcionada a companhias que almejam gerar mais oportunidades de negócios.