O Grupo Stefanini estará com um time de especialistas no Hacktown deste ano, que acontece entre os dias 15 e 18 de setembro, em Santa Rita do Sapucaí (MG).
Sob o tema central ‘Ideias diferentes, conexões de impacto’, o festival de inovação e criatividade contará com mais de 800 palestras, shows e workshops simultâneos.
Para a multinacional brasileira será mais uma oportunidade de debater sobre temas relevantes como amadurecimento das marcas na era digital, novas estratégias de comunicação, relacionamento e negócios, indústria 4.0 (5.0) e cibersegurança.
Guilherme Stefanini, CEO da Haus, ecossistema de marketing digital do Grupo Stefanini, participa do painel ‘Internacionalização de empresas de tecnologia: oportunidades e desafios da expansão’.
O executivo estará ao lado de outros participantes para debater experiências reais de empresas que vêm se internacionalizando com sucesso, sobre as oportunidades e, principalmente, os desafios de ampliar sua atuação para outros países.
Outros profissionais do Grupo vão também participar deste evento.
A Apple descobriu que, em 2023, mais de 1,7 milhão de envios de app foram…
Numa sociedade cada vez mais conectada e tecnologicamente avançada, a Edge Computing surge como uma…
Carlos Baigorri defendeu uma legislação baseada em princípios para a regulação das plataformas digitais, o…
Os insights baseados em IA a partir de dados em tempo real ajudarão as empresas…
O novo responsável assume funções com o objetivo de impulsionar estratégias e acelerar o crescimento…
Segundo a Pesquisa FEBRABAN de Tecnologia Bancária, tema foi apontado como prioridade estratégica para 100%…