Numa altura em que o novo Bing com Inteligência Artificial tem mais adeptos, a Google anunciou que vai desenvolver um novo motor de busca impulsionado pela tecnologia, numa tentativa de não perder terreno em relação à Microsoft.
Diz o The New York Times, que a multinacional sedeada em Mountain View terá ficado preocupada ao perceber que a Samsung pondera passar a usar o Bing no motor de busca predefinido de seus equipamentos.
Desta forma, a Google acabaria por perder um contrato de 3 mil milhões de dólares.
Além disso, a empresa “estava com dificuldade em manter o ritmo e em acompanhar a “explosão” em popularidade do ChatGPT e da IA”, segundo emails internos.
A tecnológica terá também planos para atualizar o Google com funcionalidades de IA, como parte de um projeto chamado Magi, que se estima que esteja a ser desenvolvido por cerca de 160 colaboradores.
Recentemente, a Google terá convidado um conjunto de colaboradores para testar algumas das funcionalidades do projeto Magi.
Recorde que a utilização do Bing da Microsoft tem vindo a crescer ao longo do último ano, tendo ganho um novo impulso com a integração da IA.
Os clientes agora podem usar o Oracle Database@AWS nas regiões da AWS na Virgínia do…
A jornada de implementações do Projeto LarcoTech marca um novo capítulo na história da distribuidora…
Equipamento era usado para aplicação de golpes por meio do envio de SMS fraudulentos.
O pagamento aos acionistas será realizado até o final de abril do próximo ano, mas…
Além de open source, ferramenta disponibiliza um banco de dados com todas as legislações federais…
Executivo com passagens por Dock, banQi e Zoop assume também a vertical de Novos Negócios…