Por meio de sua divisão Senior Engenharia, a IHM, empresa do Grupo Stefanini, assinou um contrato de exclusividade com a Campbell do Brasil para a comercialização dos sistemas de detecção antecipada de descarga atmosférica (CS-110 e SG000).
Esses equipamentos têm por finalidade predizer e alertar antecipadamente a ocorrência de descargas atmosféricas.
Com essa tecnologia é possível proteger pessoas, animais expostos em campo aberto e ativos industriais, por meio do aviso antecipado de descargas atmosféricas no local, possibilitando, assim, ações que reduzam a ocorrência de acidentes, especialmente quando há trabalhadores atuando a céu aberto.
Vai ser ainda elaborado um relatório que apresenta informações estratégicas sobre a vida útil remanescente dos equipamentos críticos, tanto do ponto de vista do grau de obsolescência quanto da disponibilidade de peças para reposição, além de indicar estimativas de investimento, visando garantir a disponibilidade operacional destes ativos.
“Nossos estudos e consultorias em sistemas de energia elétrica, engenharia de projetos, treinamentos técnicos e soluções integradas garantem aos clientes qualidade, prazos e preços”, comenta Ildeu Marques dos Santos, diretor da divisão Senior daquela empresa.
A turnê de 2025 começou em Porto Alegre e vai passar ainda por São Paulo,…
Keynote speakermostrará as tendências em Inteligência Artificial, Internet das Coisas e Blockchain em evento de…
O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…
Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…
Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…
Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.