A Shiseido está empenhada em transformar os métodos de comunicação para cerca de 9.000 profissionais de beleza em todo o país.
Em comemoração ao 150º aniversário da fundação da Shiseido em outubro de 2022, o nome Beauty Consultant (BC), que lida com o atendimento e serviço ao cliente nas lojas do Japão, foi alterado para “Personal Beauty Partner (PBP)”.
Isso representou uma evolução dos antigos “Consultores que comunicam métodos para alcançar a beleza como líderes em beleza” para “Parceiros que trabalham junto com os clientes para alcançar sua beleza ideal”.
Ao mesmo tempo, em conformidade com a estratégia de médio a longo prazo “WIN 2023 and Beyond” lançada em 2021, a infraestrutura de comunicação utilizada pelos PBPs foi renovada para acelerar a transformação digital e responder rapidamente ao ambiente de mercado em constante mudança.
A Shiseido adotou a licença Microsoft 365 F Plan, voltada para trabalhadores da linha de frente. Todos os PBPs receberam endereços de e-mail individuais e, ao usar o Microsoft Teams para chat e reuniões online, foram capacitados a ter comunicações rápidas com todos os funcionários quando necessário.
O Microsoft 365 F Plan foi adotado para desenvolver uma ferramenta de comunicação compartilhada em toda a empresa para profissionais de beleza.
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