A Necxt conquistou dois troféus Ouro e um troféu Prata na 9ª edição do Prêmio Best Performance.
O prêmio, que reconhece as melhores práticas e resultados no setor de gestão de clientes e performance, destacou três cases da empresa “que se sobressaíram pela inovação e impacto real nas operações de seus clientes”.
O case de destaque “Interlove”, desenvolvido pela Necxt em parceria com o Banco Inter, foi premiado com o troféu Ouro na categoria “Excelência na Gestão de Clientes: Fidelização”.
O projeto focou no aprimoramento do Net Promoter Score (NPS) no atendimento via voz e chat.
Com a criação do programa “Jeito Inter de Encantar”, que incluiu mentorias, capacitações e scripts personalizados, o NPS aumentou em 75%, “consolidando uma cultura de encantamento e fidelização dos clientes”.
Outro case que garantiu o troféu Ouro foi o “SAQ – Serviço de Avaliação da Qualidade e Excelência no Atendimento ao Cliente”, desenvolvido em parceria com o SAMU-SP, na categoria “Excelência no Atendimento ao Cliente/Consumidor”.
A implementação de uma pesquisa de satisfação que avaliou a experiência dos pacientes em todas as etapas do atendimento resultou em melhorias contínuas no processo, tornando o serviço mais eficiente e humanizado.
O troféu Prata ficou com o case “Análise de Consumo com IA”, desenvolvido para a Comgás, na categoria “Inovações Tecnológicas com uso de IA e Machine Learning”.
Em parceria com a companhia de gás, a Necxt utilizou IA Generativa para automatizar a análise de contestação de contas, otimizando custos e tempo.
O projeto reduziu em 75% as reclamações nos órgãos de defesa do consumidor e elevou a precisão e eficiência no atendimento.
“Essa premiação é bastante gratificante para todo o nosso time. Temos uma felicidade imensa e nos enche de orgulho. Mais do que conquistas, eles simbolizam o impacto que nossas soluções geram junto aos nossos clientes”, comenta Marcus Piombo, CEO da Necxt.
O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…
Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…
Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…
Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.
A posição se deve ao lançamento do iPhone 16e que tem visto uma forte demanda em…
Programa visa formar líderes para a transformação digital, com 20 vagas para estudantes de diversas…