O reconhecimento surge pela primeira vez neste relatório independente da Gartner, por sua capacidade de execução e abrangência de visão.

O reconhecimento surge pela primeira vez neste relatório independente da Gartner, por sua capacidade de execução e abrangência de visão.
A IBM está combinando tecnologias híbridas, recursos de agentes e know-how para ajudar empresas a operacionalizar a IA.
Companhia adotou o Copilot e, com o uso de IA generativa, otimizou processos e potencializou a produtividade dos times diminuindo o tempo gasto em atividades repetitivas.
Novos recursos do Oracle Cloud SCM ajudam as organizações a navegar pelas atuais disrupções comerciais, minimizar custos e melhorar a eficiência.
Programa MagaluCloud está alinhado ao PBIA, que tem como objetivo desenvolver a infraestrutura nacional e ampliar a inovação empresarial.
A RELEX é reconhecida por sua capacidade de execução e abrangência de visão.
Keynote speakermostrará as tendências em Inteligência Artificial, Internet das Coisas e Blockchain em evento de tecnologia e inovação
O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições, possibilitando uma visão mais completa do perfil de cada consumidor.
Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma solução consolidada, com ampla capacidade e histórico comprovado de sucesso.
Startup brasileira escolhe a OCI para desenvolver modelos de IA inovadores, aumentar a eficiência bancária e expandir para novos setores.
Oracle Database@Google Cloud está previsto para estar disponível por meio de parceiros da Oracle e Google Cloud pela primeira vez.
O marketplace responsável por todos os processos de contratação do Grupo Petrobras, movimenta mais de 1 milhão de oportunidades e usa tecnologia para facilitar que fornecedores tenham acesso rápido e intuitivo às normas de editais.
Novas inovações desbloqueiam recursos para IA em escala empresarial, incluindo Large Language Models e IA generativa.
A solução CXone Mpower unifica inteligência conversacional, insights em tempo real e análises de autoatendimento em uma única plataforma alimentada por IA.
Cerca de 90% das grandes organizações contam, pelo menos, com um caso de uso de IA ativo em suas operações.
O Oracle AI Agent Studio capacita os clientes e parceiros das Oracle Fusion Cloud Applications a criar, estender, implementar e gerenciar agentes de IA.
Novidades e atualizações de nuvem da Microsoft impulsionam a transformação digital e a proteção de dados no mercado brasileiro.
Novo espaço em São Paulo combina tecnologia de ponta, inteligência artificial e colaboração para que problemas complexos se tornem oportunidades.
No Brasil, 68% das empresas priorizam eficiência nas operações em loja e 100% das indústrias de bens de consumo intensificaram promoções para competir com marcas próprias do varejo.
A Fujitsu em parceria com a Microsoft desenvolveu uma solução baseada em IA para automatizar tarefas repetitivas.
A abordagem multi-cloud tem se consolidado como estratégia essencial para empresas que buscam escalabilidade, flexibilidade e resiliência operacional.
A empresa anunciou a instalação de dois novos pontos de interconexão (IX) no Rio de Janeiro e São Paulo.
Para Fabio Caversan, VP Global de Inovação do Stefanini Group, a implementação adequada permite alavancar resultados concretos.
Os estudantes embarcam numa missão para restaurar locais históricos como o Obelisco do Vaticano, a Coluna da Rotunda ou o icónico Baldaquino de Bernini.
O Stefanini Group conta com mais de 100 clientes de diferentes setores em mais de 250 casos de Inteligência Artificial aplicada aos negócios.
Modelos da série Granite atualizados oferecem previsões de longo alcance com menos de 10 milhões de parâmetros.
Solução da NICE possibilitou 6 bilhões de interações e a análise de 2 trilhões de palavras por mês utilizando inteligência artificial.
Investimento em data centers verdes promove eficiência energética e redução de custos.
Saiba como a proteção de dados e personalização podem conquistar a confiança e a lealdade dos consumidores.
A empresa viu na implementação do Copilot uma oportunidade para transformar a produtividade, a inclusão e a acessibilidade no ambiente de trabalho.