Um centro de contato baseado em Cloud é o que finalmente conecta seus clientes e sua empresa. É um ponto chave que é uma parte essencial de uma empresa. Não só ajuda a criar uma boa impressão, mas também ajuda a organizar as relações e ...

Um centro de contato baseado em Cloud é o que finalmente conecta seus clientes e sua empresa. É um ponto chave que é uma parte essencial de uma empresa. Não só ajuda a criar uma boa impressão, mas também ajuda a organizar as relações e ...
Com o acordo, a Telefónica Tech integra os serviços da Netskope ao seu portfólio de serviços de segurança de borda, que serão gerenciados a partir dos seus SOCs.
No segundo dia do Interactions, o destaque foi para os casos de sucesso de clientes de todo o mundo e apresentação das soluções da NICE.
Maior investimento em TI da empresa em uma década, a adoção da solução SAP colocará na nuvem 100% dos negócios da companhia, do financeiro à gestão das lojas.
A Ingram Micro Cloud reconhece a sócia-diretora da N1 IT por sua contribuição ao mercado de tecnologia e por reforçar o papel da liderança feminina.
O sistema conta com processador IBM Telum, para que clientes possam usar IA para obter insights em tempo real, e é o primeiro com segurança quântica.
Acordo de Cooperação Técnica trará fortalecimento da disponibilização das soluções da Microsoft para cerca de 138 mil escolas públicas.
Com o Dynamics 365, Power Apps e Microsoft 365, companhia criou um canal centralizado de contato com a população que hoje soma mais de 1,5 milhão de chamados.
A demanda por alta disponibilidade, agilidade e latência reduzida impulsionaram a ampliação dos pontos de presença na região, incluindo agora Rio de Janeiro e Brasília.
A proposta phygital possui inovações que se tornam realidade, concentradas em uma única jornada omnichannel.
om serviços do Azure, empresa conseguiu aumentar capacidade, velocidade e gerenciamento de operações durante o crescimento na demanda por conteúdos digitais.
Selo se soma às mais de 100 certificações em gestão ambiental e responsabilidade social corporativa da Ascenty.
As duas empresas estão procurando para ajudar clientes a transferir cargas de trabalho das soluções SAP para a nuvem com maior facilidade.
A tecnologia da Microsoft e as funcionalidades do seu ecossistema de desenvolvedores são aplicadas para oferecer a plataforma de nuvem híbrida.
Formato inovador permite que os clientes contratem jornadas analíticas para serem consumidas nos momentos que considerarem mais adequados.
Os novos Data Centers estão pensados para permitir que as empresas nessas regiões possam cumprir leis e regulamentações rígidas.
A solução SURVEIL-X oferece cobertura abrangente para todas as modalidades de comunicação, classes de ativos e idiomas em uma única solução pronta para a nuvem.
Baseada em nuvem, rede social que já conta com 10 mil usuários ativos busca aproximar quem quer aprender de quem quer ensinar.
Varejista visa conectar as áreas de negócios por meio de dados para acelerar inovação e aprimorar experiência do cliente.