NICE apresenta inovações em Digital CX e AI

A solução expande ainda mais o compromisso com o Customer Experience interactions e oferece recursos para permitir o CX sem barreiras e totalmente orquestrado.

A NICE anunciou a nova versão do CXone.

Ela adiciona recursos que aprimoram a orquestração da jornada e o desempenho, dois “componentes vitais de uma oferta CXi completa”.

Os novos recursos “enriquecem as experiências digitais, simplificam a integração com os ambientes do cliente e aumentam a abertura com SDKs móveis e opções de integração”.

Com esta versão, o CXone está “melhorando o desempenho”, colocando o digital e a IA no comando e seguindo seu compromisso com o autoatendimento conversacional onipresente realizado por bots “mais rápidos, melhores e mais inteligentes”.

O CXone “é a única plataforma digital de nuvem CX” que oferece agentes virtuais inteligentes baseados em intenção (IVA).

Com o SmartAssist alimentado com dados de conversação do Enlighten XO, os IVAs podem se treinar em dias e passam a promover uma abordagem empírica e orientada por dados para autoatendimento.

Inovações na orquestração de jornadas são introduzidas no novo espaço de trabalho de supervisor orientado por IA, que garante aos supervisores uma visão de ponta a ponta e permite a eles entender e gerenciar compromissos omnicanal em todo o centro de experiência com dados em tempo real nos canais digitais para uma jornada totalmente orquestrada em gestão.