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NICE é escolha dos clientes em Contact Center as a Service

A NICE “foi o único fornecedor reconhecido” como A Escolha Principal no relatório Gartner Peer Insights Voz do Cliente para Contact Center as a Service (CCaaS) de 2024.

Este é o segundo ano em que a empresa recebe este reconhecimento, que é baseado em avaliações e feedbacks de usuários finais verificados.

Com uma nota média de 4,6 de 5, a NICE foi recomendada por 91% de seus clientes, de acordo com 87 avaliações coletadas até novembro de 2023.

Os dados reforçam o compromisso da empresa na entrega de excelência em soluções de CX.

De acordo com o Gartner, “os fornecedores reconhecidos atendem ou superam a média de mercado tanto na Experiência Geral quanto no Interesse e Adoção dos Usuários.”

A NICE obteve pontuações de 4,8 de 5 em Capacidades do Produto CXone e 4,7 de 5 em Experiência de Vendas e Implantação.

O CXone Mpower, plataforma de hiper-IA da empresa, transforma a automação do atendimento ao cliente, permitindo que organizações escalem fluxos de trabalho, otimizem o desempenho de agentes e gerenciem conhecimentos com precisão.

“É uma grande honra possibilitar que nossos clientes ofereçam experiências excepcionais para colaboradores e consumidores. Inovamos no mais alto nível para trazer as mais avançadas soluções de IA em CX para empresas de todos os tamanhos e setores”, afirma Barry Cooper, presidente da divisão CX da NICE.

“Nada atesta melhor a qualidade dos produtos e dos serviços que oferecemos ao mercado de Experiência do Cliente do que a aprovação dos consumidores. Afinal, é para a facilitar a vida deles que realizamos tantos investimentos em inovação. É uma grande satisfação ser destaque neste relatório do Gartner”, diz Luiz Camargo, vice presidente da empresa.

Claudia Sargento

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