NICE vence Prêmio Consumidor Moderno

Empresa é reconhecida pelas soluções para Engajamento da Força de Trabalho e Sistema de Monitoria de Agentes.

A NICE foi reconhecida em duas categorias no Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, promovido pelo Grupo Padrão: Engajamento da Força de Trabalho (WEM) e Sistema de Monitoria de Agentes.

“É uma honra estar novamente entre os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno, considerado o maior reconhecimento para as empresas que realmente colocam o cliente no centro do negócio. Nossa plataforma em nuvem, batizada de CXone, utiliza as mais recentes inovações em digital, autoatendimento, IA e automação de processos, o que permite criar interações altamente personalizadas que capacitam os agentes a interagir de forma positiva e produtiva com os clientes com base em histórico, contexto, tipo de comportamento e muito mais”, afirma Luiz Camargo, vice-presidente da NICE para a América Latina.

As soluções WEM da NICE, das quais o CXone é parte central, são baseadas em plataforma de nuvem nativa e infundidas com recursos avançados de Inteligência Artificial (IA) para permitir que as organizações de atendimento ao cliente “obtenham visibilidade contínua sobre o desempenho dos funcionários”.

Com a solução Agile WEM, as organizações se conectam virtualmente à força de trabalho como se estivessem todos sob um mesmo teto.

Os pacotes Agile WFM garantem um maior engajamento dos funcionários, mesmo no cenário atual em que se trabalha de qualquer lugar.

Reconhecendo a necessidade de agilidade, a solução “ajuda as empresas a motivar, orientar e inspirar os funcionários, enquanto se mantêm prontas para se adaptarem rapidamente e responderem às necessidades de negócios em constante mudança”.

O portfólio avançado de soluções WEM da NICE inclui Gerenciamento de Força de Trabalho (WFM), Gerenciamento de Desempenho (NPM), Gerenciamento de Engajamento de Funcionários (EEM), Central de Qualidade, Fundamentos de Proficiência e Gerenciamento de Força de Trabalho de Back Offices, bem como Gerenciamento de Desempenho de Vendas.

O pacote de soluções se conecta à plataforma em nuvem aberta CXone, possibilitando que os Contact Centers “sejam ágeis e escalem com segurança”, permitindo a entrega de tecnologia digital de última geração e de experiências fluidas e sem esforço para clientes e funcionários em todo o mundo.