Categories: Indústria

Novas soluções de pagamento marcam a volta da feira AUTOCOM

Na volta aos eventos presenciais após dois anos de pandemia, a AUTOCOM – Feira Internacional de Tecnologia para o Comércio traz como destaque dentre as 150 marcas expositoras, soluções checkouts, soluções para delivery, totens de atendimento, meios de pagamento contactless, soluções de biometria, impressão, controle de acesso, além de um congresso que vai debater temas urgentes que impactam o varejo brasileiro.

“Mais do que um evento de tendências, a AUTOCOM auxilia o varejista que precisa encontrar alternativas imediatas para transformar seu negócio e aumentar sua eficiência”, afirma Paulo Eduardo Guimarães (Peguim), presidente da AFRAC.

“A AUTOCOM é o principal encontro do ecossistema de Automação Comercial do mercado. Depois de dois anos sem o evento presencial, essa edição será um marco para o segmento”, disse ainda.

Claudia Sargento

Recent Posts

Fortaleza é a segunda parada brasileira da Trend Micro

A turnê de 2025 começou em Porto Alegre e vai passar ainda por São Paulo,…

22 horas ago

Open Finance e IA: A combinação que vai destravar o valor ao cliente no setor financeiro

O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…

2 dias ago

Microsoft e Nova Escola criam programa para treinar professores em IA

Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…

2 dias ago

NICE é nomeada líder em CCaaS pela Forrester Research

Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…

1 semana ago

Golpes digitais geram prejuízos elevados nas empresas

Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.

1 semana ago

Apple retoma 1º lugar em vendas de smartphones

A posição se deve ao lançamento do iPhone 16e que tem visto uma forte demanda em…

1 semana ago