Outback investe em atualização tecnológica

O Outback não para de crescer no Brasil e, para agilizar o atendimento de seus clientes e gerenciar as operações, fechou parceria com a E-Deploy, empresa brasileira de tecnologia.

Durante os meses de julho a dezembro de 2023, 149 unidades da rede de todo o país migraram para a solução de gestão de restaurantes 3S Checkout.

Foram instalados PDV mobile, para que os garçons possam atender aos clientes “com ainda mais agilidade”, o PDV de balcão, que promove o gerenciamento dos salões, com controle de comandas, integração com sistema fiscal e de produção e delivery.

O Outback também escolheu o KDS do 3S Checkout para organização da produção na cozinha.

“O Outback é um cliente muito criterioso e, para atendê-lo da melhor maneira, fizemos um cronograma de trabalho alinhado com as expectativas da rede e todo o processo transcorreu de maneira fluida”, explica Ernani Dias Ferreira, COO da E-Deploy.

Claudia Sargento

Recent Posts

Telefônica anuncia pagamento de R$200 milhões aos acionistas

Diz a empresa de telecom que terão direito ao recebimento os acionistas com posição em…

9 horas ago

Lojas Milium aceleram sua transformação digital com SAP S/4HANA

Com a nova plataforma pretende-se simplificar rotinas, reduzir atividades operacionais no backoffice e nas lojas,…

12 horas ago

Anatel faz consulta pública sobre Siscomex

Acredita-se que a integração da Anatel ao Siscomex tornará as importações de produtos de telecomunicações…

14 horas ago

MCTI e CBPF inauguram Laboratórios de Quântica e IA

Luciana Santos participou da inauguração das instalações de ponta e do lançamento da nova unidade…

3 dias ago

Apple ajuda a proteger crianças e adolescentes online

Estão incluídas novas formas de gerenciar Conta de Criança e a possibilidade de informar a…

3 dias ago

Oracle anuncia os resultados financeiros do ano fiscal de 2025

As receitas totais do ano fiscal de 2025 cresceram 8% em dólares e 9% em…

4 dias ago