Outback investe em atualização tecnológica

O Outback não para de crescer no Brasil e, para agilizar o atendimento de seus clientes e gerenciar as operações, fechou parceria com a E-Deploy, empresa brasileira de tecnologia.

Durante os meses de julho a dezembro de 2023, 149 unidades da rede de todo o país migraram para a solução de gestão de restaurantes 3S Checkout.

Foram instalados PDV mobile, para que os garçons possam atender aos clientes “com ainda mais agilidade”, o PDV de balcão, que promove o gerenciamento dos salões, com controle de comandas, integração com sistema fiscal e de produção e delivery.

O Outback também escolheu o KDS do 3S Checkout para organização da produção na cozinha.

“O Outback é um cliente muito criterioso e, para atendê-lo da melhor maneira, fizemos um cronograma de trabalho alinhado com as expectativas da rede e todo o processo transcorreu de maneira fluida”, explica Ernani Dias Ferreira, COO da E-Deploy.

Claudia Sargento

Recent Posts

App Store interrompeu transações potencialmente fraudulentas

A Apple descobriu que, em 2023, mais de 1,7 milhão de envios de app foram…

10 horas ago

Computação de borda como ferramenta para reduzir os gargalos do transporte público

Numa sociedade cada vez mais conectada e tecnologicamente avançada, a Edge Computing surge como uma…

10 horas ago

Presidente da Anatel em audiência na Câmara dos Deputados

Carlos Baigorri defendeu uma legislação baseada em princípios para a regulação das plataformas digitais, o…

12 horas ago

SAP transforma a manufatura com Inteligência Artificial

Os insights baseados em IA a partir de dados em tempo real ajudarão as empresas…

17 horas ago

GIC Brasil anuncia contratação de Carlos Aguiar como COO

O novo responsável assume funções com o objetivo de impulsionar estratégias e acelerar o crescimento…

1 dia ago

FEBRABAN TECH 2024 debate visão do futuro dos bancos em cibersegurança

Segundo a Pesquisa FEBRABAN de Tecnologia Bancária, tema foi apontado como prioridade estratégica para 100%…

1 dia ago