O Outback não para de crescer no Brasil e, para agilizar o atendimento de seus clientes e gerenciar as operações, fechou parceria com a E-Deploy, empresa brasileira de tecnologia.
Durante os meses de julho a dezembro de 2023, 149 unidades da rede de todo o país migraram para a solução de gestão de restaurantes 3S Checkout.
Foram instalados PDV mobile, para que os garçons possam atender aos clientes “com ainda mais agilidade”, o PDV de balcão, que promove o gerenciamento dos salões, com controle de comandas, integração com sistema fiscal e de produção e delivery.
O Outback também escolheu o KDS do 3S Checkout para organização da produção na cozinha.
“O Outback é um cliente muito criterioso e, para atendê-lo da melhor maneira, fizemos um cronograma de trabalho alinhado com as expectativas da rede e todo o processo transcorreu de maneira fluida”, explica Ernani Dias Ferreira, COO da E-Deploy.
A turnê de 2025 começou em Porto Alegre e vai passar ainda por São Paulo,…
Keynote speakermostrará as tendências em Inteligência Artificial, Internet das Coisas e Blockchain em evento de…
Marketplace de Óleo e Gás responsável por todos os processos de contratação do Grupo Petrobras,…
O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…
Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…
Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…