Pagamentos eletrônicos em debate

Esse ano, o congresso AUTOCOM será composto de 3 painéis e mais de 10 palestras. Entre os temas de destaque estão: os desafios do novo governo, a agenda de inovações do Banco Central e a evolução dos meios de pagamento eletrônicos.

A tecnologia e experiência do novo varejo, Inteligência Artificial, lojas autônomas, o ecossistema de startups do varejo e a simplificação tributária também estarão presentes em palestras, painéis e debates.

O Congresso AUTOCOM, maior feira de tecnologia e serviços da América Latina, que decorre entre 28 e 30 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo, conta com palestrantes como Rodolfo Chung, CEO do Zé Delivery, Livia Seabra, Diretora de E-commerce da Mondeléz Brasil ou Rodrigo Murta, CTO da Leroy Merlin, entre muitos outros.

“Após o grande sucesso do PIX criado pelo BC no último ano, estamos agora todos olhando como será o relacionamento da staiblecoin Real, na qual as transações financeiras não precisarão passar pelos bancos. Será uma excelente oportunidade para o varejo entender como pode transacionar sem intermediários. E que novas modalidades poderão ser criadas para o melhor relacionamento com o consumidor”, informa Tonico Novaes, CEO da Gouvêa Experience.

Claudia Sargento

Recent Posts

Fortaleza é a segunda parada brasileira da Trend Micro

A turnê de 2025 começou em Porto Alegre e vai passar ainda por São Paulo,…

24 horas ago

Elizabeth Bramson-Boudreau é destaque no Febraban Tech 2025

Keynote speakermostrará as tendências em Inteligência Artificial, Internet das Coisas e Blockchain em evento de…

1 dia ago

Open Finance e IA: A combinação que vai destravar o valor ao cliente no setor financeiro

O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…

2 dias ago

Microsoft e Nova Escola criam programa para treinar professores em IA

Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…

2 dias ago

NICE é nomeada líder em CCaaS pela Forrester Research

Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…

1 semana ago

Golpes digitais geram prejuízos elevados nas empresas

Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.

1 semana ago