Categories: e-Marketing

Publicidade digital: investimento cresce 27%

O mercado da publicidade digital teve um grande aumento de investimentos em 2021, segundo dados de um relatório do IAB Brasil.

O Digital AdSpend 2021, realizado em parceria com a Kantar IBOPE Media, refere que, no ultimo ano, foram investidos 5,4 mil milhões de euros em publicidade digital, ou seja, mais 27% do que em 2020.

Foi ainda possível perceber que mais de metade do investimento total em publicidade digital em 2021 foi destinado a plataformas de comunicação social (54%).

Já no que diz respeito aos formatos, 37% dos investimentos foram para vídeos, 33% para imagens e 30% para motores de busca.

Claudia Sargento

Recent Posts

Telefônica anuncia pagamento de R$200 milhões aos acionistas

Diz a empresa de telecom que terão direito ao recebimento os acionistas com posição em…

6 horas ago

Lojas Milium aceleram sua transformação digital com SAP S/4HANA

Com a nova plataforma pretende-se simplificar rotinas, reduzir atividades operacionais no backoffice e nas lojas,…

9 horas ago

Anatel faz consulta pública sobre Siscomex

Acredita-se que a integração da Anatel ao Siscomex tornará as importações de produtos de telecomunicações…

11 horas ago

MCTI e CBPF inauguram Laboratórios de Quântica e IA

Luciana Santos participou da inauguração das instalações de ponta e do lançamento da nova unidade…

3 dias ago

Apple ajuda a proteger crianças e adolescentes online

Estão incluídas novas formas de gerenciar Conta de Criança e a possibilidade de informar a…

3 dias ago

Oracle anuncia os resultados financeiros do ano fiscal de 2025

As receitas totais do ano fiscal de 2025 cresceram 8% em dólares e 9% em…

3 dias ago