O mercado da publicidade digital teve um grande aumento de investimentos em 2021, segundo dados de um relatório do IAB Brasil.
O Digital AdSpend 2021, realizado em parceria com a Kantar IBOPE Media, refere que, no ultimo ano, foram investidos 5,4 mil milhões de euros em publicidade digital, ou seja, mais 27% do que em 2020.
Foi ainda possível perceber que mais de metade do investimento total em publicidade digital em 2021 foi destinado a plataformas de comunicação social (54%).
Já no que diz respeito aos formatos, 37% dos investimentos foram para vídeos, 33% para imagens e 30% para motores de busca.
A Apple descobriu que, em 2023, mais de 1,7 milhão de envios de app foram…
Numa sociedade cada vez mais conectada e tecnologicamente avançada, a Edge Computing surge como uma…
Carlos Baigorri defendeu uma legislação baseada em princípios para a regulação das plataformas digitais, o…
Os insights baseados em IA a partir de dados em tempo real ajudarão as empresas…
O novo responsável assume funções com o objetivo de impulsionar estratégias e acelerar o crescimento…
Segundo a Pesquisa FEBRABAN de Tecnologia Bancária, tema foi apontado como prioridade estratégica para 100%…