A Samsung lançou no mercado brasileiro os novos tablets premium da família Tab S8: Galaxy Tab S8 Ultra 5G e Galaxy Tab S8+ 5G.
Os produtos oferecem todas as facilidades do Ecossistema Galaxy “para que o consumidor brasileiro tenha tudo o que precisa na palma da mão, para trabalhar, estudar e se divertir de onde estiver”.
Altamente indicados “para o consumo de vídeos, filmes, maratonar séries e outras formas de entretenimento”, os novos tablets se unem ao Galaxy Tab S8 5G, lançado em fevereiro deste ano no País.
“Os novos tablets da família Galaxy Tab S8 são portáteis e projetados para oferecer o máximo de conectividade e mobilidade para os consumidores” afirma Sandra Chen, diretora sênior da área de notebook, tablets e wearables da Samsung Brasil.
Com tela de 14,6 polegadas e tecnologia Super AMOLED, o Galaxy Tab S8 Ultra 5G tem uma taxa de atualização de 120 Hz.
O dispositivo ainda vem com bordas finas de 6,3 mm e quatro alto-falantes com Dolby Atmos.
O Galaxy Tab S8 Ultra conta com 16 GB de memória RAM e 512 GB de armazenamento e é equipado com duas câmeras frontais de 12 MP – Wide e Ultra Wide, bem como duas câmeras traseiras de 13MP Wide com Auto foco e 6MP Ultra Wide.
Por seu lado, com uma tela de 12,4 polegadas de resolução e tecnologia Super AMOLED, o Galaxy Tab S8+ 5G também tem taxa de atualização de 120Hz e oferece ao usuário “uma experiência visual única”.
O aparelho conta com memória RAM de 8GB, armazenamento de 256 GB e autenticação biométrica.
O dispositivo possui o mesmo conjunto de câmeras traseiras do Galaxy Tab S8 Ultra 5G e uma câmera frontal de 12MP Ultra Wide.
A turnê de 2025 começou em Porto Alegre e vai passar ainda por São Paulo,…
Keynote speakermostrará as tendências em Inteligência Artificial, Internet das Coisas e Blockchain em evento de…
O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…
Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…
Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…
Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.