A Stefanini Rafael anunciou o programa de estágio StefHackers, desenvolvido “para fornecer uma experiência estratégica e abrangente em cybersecurity”.
As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 24 de julho sendo que a iniciativa tem como objetivo “proporcionar a experiência prática e sólida em cibersegurança”.
Os participantes selecionados irão atuar ao lado de especialistas, de forma a adquirir habilidades e conhecimentos que estimulem o progresso na área.
O programa apresenta a oportunidade para estudantes que se interessem por tecnologia e queiram explorar assuntos relacionados à segurança cibernética.
Para participar é preciso estar cursando a partir do 2° semestre ou ser recém-formado dos seguintes cursos: ciência da computação, engenharia da computação, redes de computadores, tecnologia da informação, ciência de dados, defesa cibernética, inteligência artificial e cursos relacionados.
“Reconhecemos a importância da cibersegurança em um mundo cada vez mais digital e com o StefHackers pretendemos identificar novos profissionais para atuação na área. Nosso programa de estágio oferecerá aos participantes a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, auxiliando em projetos reais e enfrentando desafios do mundo real” afirma Leidivino Natal, CEO da Stefanini Rafael.
O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…
Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…
Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…
Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.
A posição se deve ao lançamento do iPhone 16e que tem visto uma forte demanda em…
Programa visa formar líderes para a transformação digital, com 20 vagas para estudantes de diversas…