O The Customer Summit 2023 Brasil – Portugal é um evento online internacional que une os dois países para discutir temas relacionados com Customer Experience e Customer Success.
A gestão da Experiência do Cliente (Customer Experience – CX) e o Sucesso do Cliente (Customer Success – CS), são duas grandes áreas de conhecimento que crescem rapidamente em todo mundo, “e que se tornaram prioridades para as empresas”.
São estes dois temas que centram o debate do evento online internacional que une Brasil e Portugal, com mais de 20 speakers, mais de 17 casos de sucesso, e diferentes conteúdos e participações de investigadores e académicos.
O The Customer Summit Brasil – Portugal é organizado pela Conquist Consultoria e Educação – empresa brasileira pioneira na abordagem e debate dos temas CX e CS -, em parceria com empresas, instituições, executivos e investigadores de renome internacional.
Segundo fonte da empresa, “é fruto da dedicação e propósito da Conquist Consultoria formar comunidades fortes, reunindo speakers de renome nas suas áreas de atuação, para apresentarem os seus casos de sucesso, abordando os desafios enfrentados, os métodos implementados, as tecnologias utilizadas e os resultados obtidos.”
Os clientes agora podem usar o Oracle Database@AWS nas regiões da AWS na Virgínia do…
A jornada de implementações do Projeto LarcoTech marca um novo capítulo na história da distribuidora…
Equipamento era usado para aplicação de golpes por meio do envio de SMS fraudulentos.
O pagamento aos acionistas será realizado até o final de abril do próximo ano, mas…
Além de open source, ferramenta disponibiliza um banco de dados com todas as legislações federais…
Executivo com passagens por Dock, banQi e Zoop assume também a vertical de Novos Negócios…