O The Customer Summit 2023 Brasil – Portugal é um evento online internacional que une os dois países para discutir temas relacionados com Customer Experience e Customer Success.
A gestão da Experiência do Cliente (Customer Experience – CX) e o Sucesso do Cliente (Customer Success – CS), são duas grandes áreas de conhecimento que crescem rapidamente em todo mundo, “e que se tornaram prioridades para as empresas”.
São estes dois temas que centram o debate do evento online internacional que une Brasil e Portugal, com mais de 20 speakers, mais de 17 casos de sucesso, e diferentes conteúdos e participações de investigadores e académicos.
O The Customer Summit Brasil – Portugal é organizado pela Conquist Consultoria e Educação – empresa brasileira pioneira na abordagem e debate dos temas CX e CS -, em parceria com empresas, instituições, executivos e investigadores de renome internacional.
Segundo fonte da empresa, “é fruto da dedicação e propósito da Conquist Consultoria formar comunidades fortes, reunindo speakers de renome nas suas áreas de atuação, para apresentarem os seus casos de sucesso, abordando os desafios enfrentados, os métodos implementados, as tecnologias utilizadas e os resultados obtidos.”
A turnê de 2025 começou em Porto Alegre e vai passar ainda por São Paulo,…
Keynote speakermostrará as tendências em Inteligência Artificial, Internet das Coisas e Blockchain em evento de…
Marketplace de Óleo e Gás responsável por todos os processos de contratação do Grupo Petrobras,…
O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…
Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…
Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…