A Trend Micro anunciou seus resultados na mais recente rodada das avaliações do MITRE ATT&CK.
Os números “reforçam a posição de destaque da empresa na linha de frente da inteligência global de ameaças”, evidenciando “a capacidade de sua plataforma principal” em cobrir de forma abrangente todas as etapas críticas de ataque, bem como as subetapas, em diversas categorias.
“Em comparação com edições anteriores, as avaliações deste ano representaram, de maneira ainda mais precisa, cenários do mundo real, o que proporcionou desafios, mas também a oportunidade de demonstrar a expertise que disponibilizamos aos nossos clientes. Os resultados não deixam dúvidas: o Trend Vision One elimina qualquer possibilidade de ocultação por parte dos invasores”, afirma Kevin Simzer, COO da Trend Micro.
As avaliações do MITRE ATT&CK têm como objetivo analisar a capacidade de uma solução em detectar ataques direcionados, utilizando comportamentos adversos previamente conhecidos e recriando cenários críticos de ataques do mundo real.
Na edição deste ano, foram incluídas múltiplas emulações menores, permitindo uma análise mais detalhada e precisa das capacidades defensivas.
A Trend Micro alcançou “ótimos resultados em todos os cenários avaliados”, que simularam ataques de ransomware em sistemas Linux e MacOS, além de ataques direcionados ao MacOS realizados pela República Popular Democrática da Coreia.
Entre os resultados de cobertura destacados estão 100% de cobertura analítica para todas as etapas principais; 100% de cobertura analítica em Linux e MacOS para todas as subetapas; 100% de cobertura analítica na plataforma de servidores (Windows/Linux) para todas as subetapas; e 99% de cobertura analítica em todas as subetapas.
“Os resultados obtidos no MITRE ATT&CK são uma validação do nosso compromisso contínuo em oferecer soluções que realmente fazem a diferença no combate a ameaças avançadas. O Trend Vision One não apenas detecta, mas antecipa os movimentos dos invasores, proporcionando aos nossos clientes a tranquilidade de operar com confiança em um cenário de ameaças cada vez mais complexo”, destaca Felippe Barros, Executivo de Cibersegurança da Trend Micro no Brasil.
Os clientes agora podem usar o Oracle Database@AWS nas regiões da AWS na Virgínia do…
A jornada de implementações do Projeto LarcoTech marca um novo capítulo na história da distribuidora…
Equipamento era usado para aplicação de golpes por meio do envio de SMS fraudulentos.
O pagamento aos acionistas será realizado até o final de abril do próximo ano, mas…
Além de open source, ferramenta disponibiliza um banco de dados com todas as legislações federais…
Executivo com passagens por Dock, banQi e Zoop assume também a vertical de Novos Negócios…