Categories: Data-Storage

Oracle apresenta NetSuite Field Service Management

A Oracle NetSuite apresentou o NetSuite Field Service Management para ajudar organizações no Brasil a oferecer experiências de serviço de campo integradas a clientes e funcionários.

A nova solução de gestão de campo tem como objetivo ajudar as organizações a reduzir os custos operacionais e aumentar a satisfação do cliente, melhorando as comunicações entre as equipes de campo e escritório, simplificando a programação e o despacho, automatizando a gestão de inventário e de ativos do cliente e aumentando a visibilidade dos dados em tempo real.

“As organizações de serviços de campo geralmente são prejudicadas por processos manuais que podem impactar negativamente a produtividade, a experiência do cliente e a receita geral”, disse Gustavo Moussalli, vice-presidente da Oracle NetSuite para a América Latina.

“O NetSuite Field Service Management pode ajudar nossos clientes no Brasil a resolver esses problemas automatizando os principais processos de serviço de campo e fornecendo os insights em tempo real necessários para reduzir os custos operacionais e aumentar a satisfação do cliente”, acrescentou ainda.

O NetSuite Field Service Management substitui a papelada, as planilhas e outros processos manuais normalmente usados pelas organizações de serviço de campo, simplificando a coleta de dados no local e disponibilizando-os imediatamente no NetSuite.

Com o suporte para o idioma português e moeda local, ele ajudará as organizações no Brasil a aprimorar diferentes tarefas diárias. b

Claudia Sargento

Recent Posts

Open Finance e IA: A combinação que vai destravar o valor ao cliente no setor financeiro

O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…

2 dias ago

Microsoft e Nova Escola criam programa para treinar professores em IA

Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…

2 dias ago

NICE é nomeada líder em CCaaS pela Forrester Research

Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…

1 semana ago

Golpes digitais geram prejuízos elevados nas empresas

Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.

1 semana ago

Apple retoma 1º lugar em vendas de smartphones

A posição se deve ao lançamento do iPhone 16e que tem visto uma forte demanda em…

1 semana ago

Anatel prorroga prazo de inscrição para o P@ed

Programa visa formar líderes para a transformação digital, com 20 vagas para estudantes de diversas…

1 semana ago