A Oracle NetSuite apresentou o NetSuite Field Service Management para ajudar organizações no Brasil a oferecer experiências de serviço de campo integradas a clientes e funcionários.
A nova solução de gestão de campo tem como objetivo ajudar as organizações a reduzir os custos operacionais e aumentar a satisfação do cliente, melhorando as comunicações entre as equipes de campo e escritório, simplificando a programação e o despacho, automatizando a gestão de inventário e de ativos do cliente e aumentando a visibilidade dos dados em tempo real.
“As organizações de serviços de campo geralmente são prejudicadas por processos manuais que podem impactar negativamente a produtividade, a experiência do cliente e a receita geral”, disse Gustavo Moussalli, vice-presidente da Oracle NetSuite para a América Latina.
“O NetSuite Field Service Management pode ajudar nossos clientes no Brasil a resolver esses problemas automatizando os principais processos de serviço de campo e fornecendo os insights em tempo real necessários para reduzir os custos operacionais e aumentar a satisfação do cliente”, acrescentou ainda.
O NetSuite Field Service Management substitui a papelada, as planilhas e outros processos manuais normalmente usados pelas organizações de serviço de campo, simplificando a coleta de dados no local e disponibilizando-os imediatamente no NetSuite.
Com o suporte para o idioma português e moeda local, ele ajudará as organizações no Brasil a aprimorar diferentes tarefas diárias. b
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