A Apple apresentou a loja Apple Jing’an, localizada perto do Templo Jing’an e do Parque Jing’an em Xangai.
Cercada por uma praça, a nova loja pode ser usada pela comunidade como espaço de encontro para eventos especiais e oferece aos clientes um local de compras exclusivo para explorar e adquirir uma variedade incomparável de produtos e serviços Apple.
“Estamos felizes em abrir a Apple Jing’an, uma loja que combina perfeitamente tradição e modernidade e complementa este bairro histórico de Xangai”, comemora Deirdre O’Brien, senior vice president of Retail da Apple.
“Da nossa extraordinária linha de iPhone aos novos notebooks MacBook Air de 13 e 15 polegadas, a Apple Jing’an reúne toda a nossa gama de produtos e serviços com uma equipe excepcional para criar uma experiência de compra que realmente transcende nossa imaginação”, disse ainda o mesmo responsável.
Quando os clientes entram na espaçosa loja pelo nível inferior, podem explorar as Avenues e as Display Tables com a mais recente linha do iPhone 15, os novos notebooks MacBook Air de 13 e 15 polegadas com o chip M3 e os primeiros produtos neutros em carbono da Apple na mais recente linha do Apple Watch.
Após o fim de semana de inauguração, a loja oferecerá sessões Today at Apple gratuitas e contínuas que ajudarão os usuários a configurar, conectar e aproveitar ao máximo seus aparelhos.
O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…
Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…
Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…
Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.
A posição se deve ao lançamento do iPhone 16e que tem visto uma forte demanda em…
Programa visa formar líderes para a transformação digital, com 20 vagas para estudantes de diversas…