A Atento está abraçando a revolução da IA generativa, com a adoção do Microsoft Azure OpenAI Service.
Esta sua mais recente inovação funcionará como um Copiloto para os agentes de atendimento ao cliente.
A nova solução possibilita desde a distribuição automática de processos “até a resposta mais adequada e ágil durante qualquer tratativa”.
Ao longo da interação, também gerencia todas as etapas de formalização do sistema e atualizações de status, integrando-se com os canais de comunicação escolhidos pelo cliente.
“A nova solução, permite uma experiência ainda melhor entre consumidores e marcas e está em linha com um atendimento cada vez mais eficiente e personalizado exigido pelos usuários. Em um piloto que implementamos, já nas primeiras semanas, notamos um aumento de mais de 20% na satisfação do cliente”, destaca Eduardo Aguirre, CIO da Atento.
A colaboração da Microsoft ajudou a realizar a curadoria da taxonomia e calibração da ferramenta, que segue em constante aprendizado.
Além disso, sua solução Power Automate integrou sistemas legados, reduzindo esforços manuais e ajudou na otimização do tempo de resposta.
Na prática, isso significou um aumento de 30% de produtividade da equipe e redução de quase 20% de erros operacionais, segundo anuncia a companhia.
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