O Gravador, um app popular para músicos de todos os tipos, agora oferece aos usuários do iPhone 16 Pro e do iPhone 16 Pro Max a possibilidade de sobrepor uma faixa de voz a uma gravação instrumental existente, sem a necessidade de fones de ouvido.
Com o iOS 18.2, os usuários poderão reproduzir suas ideias instrumentais originais pelos alto-falantes do iPhone enquanto gravam vozes ao mesmo tempo, usando os novos microfones com qualidade de estúdio do iPhone 16 Pro e do iPhone 16 Pro Max.
Com a potência do chip A18 Pro e aproveitando o processamento avançado e o aprendizado de máquina para isolar a gravação vocal, o Gravador cria duas faixas independentes para que os usuários possam aplicar mixagens e produções adicionais em apps profissionais como o Logic Pro.
E, com o Gravador no Mac, as gravações feitas com Layered Recordings são sincronizadas entre todos os aparelhos e disponibilizadas no Mac para arrastar e soltar em uma sessão do Logic.
Com o Gravador, os usuários podem incorporar uma variedade de instrumentos secundários, como violão ou piano, como primeira camada.
No Logic Pro, artistas e produtores também podem enviar uma mixagem instrumental como arquivo de áudio compactado diretamente ao Gravador, o que facilita gravar uma camada de voz por cima, onde e quando a inspiração surgir.
O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…
Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…
Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…
Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.
A posição se deve ao lançamento do iPhone 16e que tem visto uma forte demanda em…
Programa visa formar líderes para a transformação digital, com 20 vagas para estudantes de diversas…