Avaya reconhece líderes em inovação em CX

A Avaya anunciou os 11 parceiros reconhecidos por sua colaboração, contribuição e compromisso com a inovação em experiência do cliente (CX).

O prêmio Parceiro do Ano da Avaya celebra líderes em oito categorias: Distribuidor, Provedor de Serviços, Empresa, Mid-market, Nuvem, Governo, Inovação sem Disrupção e Retenção de Clientes. Do Brasil, a Make One foi reconhecida Parceira do Ano na categoria Retenção de Clientes.

A premiação visa reconhecer o ecossistema de parceiros que entrega soluções de CX com excelência.

Os parceiros da Avaya são selecionados com base em inovação, engenhosidade e resultados. Ao fornecer valor e expertise com soluções completas, eles ajudam as organizações a entregar inovação sem disrupção.

Galib Karim, vice-presidente global da Avaya para a região das Américas, disse: “A estratégia de inovação sem disrupção da Avaya é uma resposta direta ao feedback de nossos parceiros de negócios e ao que os clientes expressaram como necessidade: tecnologia de comunicação e colaboração robusta e flexível que permite acesso a novas inovações enquanto extraem valor adicional de seus investimentos existentes.”

Ele continua: “Estamos satisfeitos em reconhecer os parceiros de negócios que se destacaram por seu compromisso com essa estratégia e por oferecer experiências de cliente de primeira classe, proporcionando fácil acesso às nossas soluções integradas com IA, que criam novas oportunidades para todos.”

Na lista dos vencedores constam para Distribuidor do Ano a DACAS; Provedor de Serviços do Ano: Telmex (México); Parceiro de Negócios do Ano – Categoria Empresa: Evertec (Porto Rico); Parceiro de Negócios do Ano – Categoria Médias Empresas: Comsale (Argentina); Parceiro de Negócios do Ano – Categoria Nuvem: RT4 CCaaS (México); Parceiro de Negócios do Ano – Categoria Governo: Telmex (México); Parceiro de Negócios do Ano – Categoria Inovação sem Disrupção: Outsourcing (Colômbia); Parceiro de Negócios do Ano – Categoria Retenção de Clientes: Make One (Brasil).

Claudia Sargento

Recent Posts

Open Finance e IA: A combinação que vai destravar o valor ao cliente no setor financeiro

O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…

2 dias ago

Microsoft e Nova Escola criam programa para treinar professores em IA

Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…

2 dias ago

NICE é nomeada líder em CCaaS pela Forrester Research

Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…

1 semana ago

Golpes digitais geram prejuízos elevados nas empresas

Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.

1 semana ago

Apple retoma 1º lugar em vendas de smartphones

A posição se deve ao lançamento do iPhone 16e que tem visto uma forte demanda em…

1 semana ago

Anatel prorroga prazo de inscrição para o P@ed

Programa visa formar líderes para a transformação digital, com 20 vagas para estudantes de diversas…

1 semana ago