Categories: Escritório

Bemol moderniza gestão de despesas com SAP Concur

Com mais de 80 anos de história, a Bemol assegura atendimento ao cliente na Região Norte do Brasil. Com 37 lojas físicas, uma operação online e centros de distribuição estrategicamente posicionados, a empresa manauara é um dos nomes do varejo regional, atuando em setores como eletroeletrônicos, móveis, alimentos, utilidades domésticas Farma e serviços financeiros.

Para sustentar sua trajetória de crescimento contínuo e garantir a eficiência em suas operações, a Bemol encontrou na tecnologia uma aliada estratégica.

Utilizando o SAP Concur, solução global de gestão de despesas e viagens corporativa da SAP, a empresa modernizou sua estrutura de controle financeiro, promovendo uma transformação significativa na forma como lida com os gastos corporativos.

A adoção do SAP Concur permitiu à Bemol automatizar processos, ganhar mais visibilidade sobre os dados financeiros e tomar decisões mais ágeis e assertivas.

A integração entre diferentes áreas e a padronização dos fluxos de aprovação também contribuíram para uma gestão mais eficiente e transparente, alinhada aos objetivos de sustentabilidade e expansão da companhia.

“Estamos sempre atentos a tecnologias que tornam os nossos processos mais ágeis e organizados. Com o SAP Concur, avançamos em digitalização e gestão, reduzindo desperdícios e otimizando recursos em todas as áreas da empresa”, afirma Afonso Castro, Tech Lead Backoffice da Bemol.

Claudia Sargento

Recent Posts

Anatel revisa regras para fortalecer conformidade e segurança em telecom

Objetivo é assegurar que os produtos utilizados no setor atendam a padrões técnicos e requisitos…

10 horas ago

Primeiro emprego na era da inteligência artificial: como se destacar no mercado atual?

Ferramenta vem transformando as profissões e recrutadores buscam por novas competências.

14 horas ago

Afiliadas Globo adotam ferramenta de automação da IBM

Implementação da tecnologia IBM Turbonomic já vem proporcionando economia de custos, melhoria operacional e aprimoramento…

4 dias ago

NiCE lança CXone Mpower Agents

Inovação é capaz de operar em toda a estrutura das empresas, do autosserviço ao backoffice,…

4 dias ago

Como a IA pode (e deve) humanizar o atendimento ao cliente

Dados bem utilizados, segurança digital e empatia no centro: três pilares essenciais para que a…

4 dias ago

Oracle Database@AWS já está disponível

Os clientes agora podem usar o Oracle Database@AWS nas regiões da AWS na Virgínia do…

5 dias ago