Categories: Indústria

Bibi muda plataforma de e-commerce e foca na transformação digital

Adepta aos projetos de transformação digital, a Bibi oferece aos consumidores diferentes serviços, que permitem a comodidade e praticidade no ato da compra.

Atuando por meio de uma rede com mais de 140 lojas espalhadas pelo Brasil, a Bibi disponibiliza diferentes opções aos clientes, que podem contar com os benefícios do e-commerce, Prateleira Infinita, Clique e Retire, Entrega Expressa, Bibi Delivery e Bibi em Casa.

Além de promover “fácil acesso e uma experiência de compra aos pais que buscam calçados para crianças de 0 a 9 anos, a integração e diversificação de canais também auxilia no aumento das vendas e, consequentemente, do faturamento das lojas que fazem parte da rede”, refere a empresa.

“Em dezembro, efetuamos a mudança da nossa plataforma de e-commerce, considerada por nós uma frente de loja, melhorando a navegabilidade dos consumidores. Agora, quando o cliente entra no site, insere o CEP e já consegue visualizar quais as lojas mais próximas”, relata a presidente, Andrea Kohlrausch.

“O grande diferencial desta versão é que ele tem acesso aos estoques, que estão integrados à plataforma de e-commerce. Assim, os projetos como Clique & Retire, em que o cliente compra online e retira na loja, ganham mais visibilidade e praticidade, reduzindo o prazo de entrega do produto, já que após 2 horas da confirmação da compra, é possível retirar o calçado na unidade escolhida”, adianta ainda.

Após as mudanças nos parques fabris, localizados em Parobé, no Rio Grande do Sul, e em Cruz das Almas, na Bahia, está nos planos da Bibi aumentar a produção de calçados para 2,5 milhões de pares em 2022.

“Buscamos o fortalecimento do Varejo, pois queremos ‘Pintar o mundo de laranja’. Sempre tivemos como grande projeto a construção de uma marca global de desejo, buscando a diferenciação por meio de tecnologias de conforto e design Bibi”, finaliza a presidente.

Claudia Sargento

Recent Posts

Open Finance e IA: A combinação que vai destravar o valor ao cliente no setor financeiro

O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…

2 dias ago

Microsoft e Nova Escola criam programa para treinar professores em IA

Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…

2 dias ago

NICE é nomeada líder em CCaaS pela Forrester Research

Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…

1 semana ago

Golpes digitais geram prejuízos elevados nas empresas

Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.

1 semana ago

Apple retoma 1º lugar em vendas de smartphones

A posição se deve ao lançamento do iPhone 16e que tem visto uma forte demanda em…

1 semana ago

Anatel prorroga prazo de inscrição para o P@ed

Programa visa formar líderes para a transformação digital, com 20 vagas para estudantes de diversas…

1 semana ago