Categories: Gestão

Deloitte é marca de serviços comerciais mais valiosa do mundo

A Deloitte foi reconhecida pela Brand Finance, consultoria independente e líder mundial em avaliação de marca, como “a mais valiosa marca de serviços comerciais do mundo, pelo quarto ano consecutivo”.

A Deloitte integra, ainda, o ranking das top 10 marcas mais fortes – dentre os mais variados segmentos avaliados pelo relatório – do ranking global deste ano.

Além disso, o CEO Global da Deloitte, Punit Renjen, foi destaque no Brand Guardianship Index 2022, que destaca os 250 principais CEOs do mundo, segundo anunciou a empreasa.

O relatório Global 500 2022, lançado anualmente pela Brand Finance, tem por objetivo apontar as marcas mais valiosas do globo e preencher a lacuna entre marketing e finanças, ajudando organizações de todos os tipos a conectar percepção de marca e indicadores financeiros.

Presente no Brasil há mais de 110 anos, a Deloitte está implementando um plano robusto de crescimento, alavancado por um portfólio de serviços que permite realizar, de ponta a ponta, a transformação digital e de negócios dos clientes, com o reforço de uma série de soluções com tecnologia embutida.

A empresa ganhou cerca de “80 novos sócios em menos de dois anos, consolidou alianças com os principais provedores de tecnologia do mundo e vem realizando investimentos consistentes em pessoas, plataformas e novas competências”.

Claudia Sargento

Recent Posts

Anatel autoriza o início dos testes para Direct-to-Device

Esse tipo de solução ainda não está sendo oferecida de forma comercial.

4 horas ago

GEQ adota RISE with SAP

O ERP é a primeira solução SAP no grupo, que adquiriu a oferta RISE with…

4 horas ago

Stefanini Brasil abre inscrições para programa de inovação 87.co

A Inteligência Artificial é o tema do momento e tem revolucionado inúmeras áreas, proporcionando soluções…

7 horas ago

Brasil e Países Baixos fecham acordo de colaboração em CT&I

Programa de Cooperação prevê parceria no período 2024-2028 em áreas estratégicas como energia limpa, alta…

11 horas ago

GEQ reforça cultura orientada a dados e adota RISE with SAP

O ERP é a primeira solução SAP no grupo, que adquiriu a oferta RISE with…

1 dia ago

Dia das Mães: comportamento de compra é emocional

A importância da conveniência na jornada de compra será crucial, dada a exigência cada vez…

1 dia ago