A Deloitte foi reconhecida pela Brand Finance, consultoria independente e líder mundial em avaliação de marca, como “a mais valiosa marca de serviços comerciais do mundo, pelo quarto ano consecutivo”.
A Deloitte integra, ainda, o ranking das top 10 marcas mais fortes – dentre os mais variados segmentos avaliados pelo relatório – do ranking global deste ano.
Além disso, o CEO Global da Deloitte, Punit Renjen, foi destaque no Brand Guardianship Index 2022, que destaca os 250 principais CEOs do mundo, segundo anunciou a empreasa.
O relatório Global 500 2022, lançado anualmente pela Brand Finance, tem por objetivo apontar as marcas mais valiosas do globo e preencher a lacuna entre marketing e finanças, ajudando organizações de todos os tipos a conectar percepção de marca e indicadores financeiros.
Presente no Brasil há mais de 110 anos, a Deloitte está implementando um plano robusto de crescimento, alavancado por um portfólio de serviços que permite realizar, de ponta a ponta, a transformação digital e de negócios dos clientes, com o reforço de uma série de soluções com tecnologia embutida.
A empresa ganhou cerca de “80 novos sócios em menos de dois anos, consolidou alianças com os principais provedores de tecnologia do mundo e vem realizando investimentos consistentes em pessoas, plataformas e novas competências”.
Esse tipo de solução ainda não está sendo oferecida de forma comercial.
O ERP é a primeira solução SAP no grupo, que adquiriu a oferta RISE with…
A Inteligência Artificial é o tema do momento e tem revolucionado inúmeras áreas, proporcionando soluções…
Programa de Cooperação prevê parceria no período 2024-2028 em áreas estratégicas como energia limpa, alta…
O ERP é a primeira solução SAP no grupo, que adquiriu a oferta RISE with…
A importância da conveniência na jornada de compra será crucial, dada a exigência cada vez…