Categories: e-Commercee-Marketing

Cadastra tem novas metas de crescimento

O fundador e CEO da Cadastra, Thiago Bacchin, participou de um painel sobre “M&A + Commerce: Modelos Práticos”, que foi mediado pelo jornalista, especialista em marketing e consultor Pyr Marcondes.

Para o CEO da Cadastra, “metas de crescimento, ambientes em constantes mudanças, fidelização dos clientes. Assim é a rotina desafiadora de empresas que baseiam seus negócios no e-commerce”.

No Fórum E-commerce Brasil 2022 o objetivo da Cadastra é mostrar como um parceiro único pode integrar estratégias de forma ágil, eficiente e escalável.

Na Cadastra, desenvolvem-se estratégias e soluções para potencializar as vendas em canais digitais com foco em performance.

“Queremos mostrar como alavancamos o crescimento de operações de e-commerce, em mercados B2B e B2C, para nossos clientes em mais de 20 países”, revelou  mesmo responsável.

Durante o painel, o executivo ressaltou que a Cadastra, que faz parte de uma holding, assumiu nos últimos dois anos uma atuação híbrida (consultoria, tecnologia, execução de marketing, data, etc.), lançou serviços e vem se estruturando para ser um provedor e parceiro de serviços integrados para empresas de grande porte e enterprises.

“Nossas duas operações da holding, a Cadastra e a Adtail, tiveram um crescimento acima da média de mercado nos últimos 3 a 5 anos, principalmente depois que focamos em resultados de médio e longo prazo”, diz Thiago Bacchin.

O executivo falou também sobre os planos de internacionalização: “Atuamos desde 2018 na Europa a partir de nosso escritório em Londres e cada vez mais estamos conquistando o mercado lá fora. Tanto que boa parte da nossa receita vem de moeda forte. Nossa ideia, é crescer e para isso pensamos em realizar uma aquisição no exterior nos próximos 12 meses.”

Sobre os próximos passos da organização, Bacchin ressalta que “temos uma meta agressiva de crescimento para os próximos anos. A ideia do nosso negócio é oferecer algo inovador e único, construindo um legado e fazendo a diferença para o business de nossos clientes.”

Claudia Sargento

Recent Posts

Open Finance e IA: A combinação que vai destravar o valor ao cliente no setor financeiro

O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…

2 dias ago

Microsoft e Nova Escola criam programa para treinar professores em IA

Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…

2 dias ago

NICE é nomeada líder em CCaaS pela Forrester Research

Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…

1 semana ago

Golpes digitais geram prejuízos elevados nas empresas

Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.

1 semana ago

Apple retoma 1º lugar em vendas de smartphones

A posição se deve ao lançamento do iPhone 16e que tem visto uma forte demanda em…

1 semana ago

Anatel prorroga prazo de inscrição para o P@ed

Programa visa formar líderes para a transformação digital, com 20 vagas para estudantes de diversas…

1 semana ago