Categories: e-Commercee-Marketing

Cadastra tem novas metas de crescimento

O fundador e CEO da Cadastra, Thiago Bacchin, participou de um painel sobre “M&A + Commerce: Modelos Práticos”, que foi mediado pelo jornalista, especialista em marketing e consultor Pyr Marcondes.

Para o CEO da Cadastra, “metas de crescimento, ambientes em constantes mudanças, fidelização dos clientes. Assim é a rotina desafiadora de empresas que baseiam seus negócios no e-commerce”.

No Fórum E-commerce Brasil 2022 o objetivo da Cadastra é mostrar como um parceiro único pode integrar estratégias de forma ágil, eficiente e escalável.

Na Cadastra, desenvolvem-se estratégias e soluções para potencializar as vendas em canais digitais com foco em performance.

“Queremos mostrar como alavancamos o crescimento de operações de e-commerce, em mercados B2B e B2C, para nossos clientes em mais de 20 países”, revelou  mesmo responsável.

Durante o painel, o executivo ressaltou que a Cadastra, que faz parte de uma holding, assumiu nos últimos dois anos uma atuação híbrida (consultoria, tecnologia, execução de marketing, data, etc.), lançou serviços e vem se estruturando para ser um provedor e parceiro de serviços integrados para empresas de grande porte e enterprises.

“Nossas duas operações da holding, a Cadastra e a Adtail, tiveram um crescimento acima da média de mercado nos últimos 3 a 5 anos, principalmente depois que focamos em resultados de médio e longo prazo”, diz Thiago Bacchin.

O executivo falou também sobre os planos de internacionalização: “Atuamos desde 2018 na Europa a partir de nosso escritório em Londres e cada vez mais estamos conquistando o mercado lá fora. Tanto que boa parte da nossa receita vem de moeda forte. Nossa ideia, é crescer e para isso pensamos em realizar uma aquisição no exterior nos próximos 12 meses.”

Sobre os próximos passos da organização, Bacchin ressalta que “temos uma meta agressiva de crescimento para os próximos anos. A ideia do nosso negócio é oferecer algo inovador e único, construindo um legado e fazendo a diferença para o business de nossos clientes.”

Claudia Sargento

Recent Posts

Telefônica anuncia pagamento de R$200 milhões aos acionistas

Diz a empresa de telecom que terão direito ao recebimento os acionistas com posição em…

5 horas ago

Lojas Milium aceleram sua transformação digital com SAP S/4HANA

Com a nova plataforma pretende-se simplificar rotinas, reduzir atividades operacionais no backoffice e nas lojas,…

9 horas ago

Anatel faz consulta pública sobre Siscomex

Acredita-se que a integração da Anatel ao Siscomex tornará as importações de produtos de telecomunicações…

11 horas ago

MCTI e CBPF inauguram Laboratórios de Quântica e IA

Luciana Santos participou da inauguração das instalações de ponta e do lançamento da nova unidade…

3 dias ago

Apple ajuda a proteger crianças e adolescentes online

Estão incluídas novas formas de gerenciar Conta de Criança e a possibilidade de informar a…

3 dias ago

Oracle anuncia os resultados financeiros do ano fiscal de 2025

As receitas totais do ano fiscal de 2025 cresceram 8% em dólares e 9% em…

3 dias ago