e-Commerce

Cadastra compra Maeztra

Esta é a 2ª aquisição com foco em commerce, totalizando 220 clientes, mais de 200 colaboradores dedicados e atuação em…

3 semanas ago

O segredo para o êxito no e-commerce é a personalização do atendimento

Existem diversas formas proporcionar uma jornada de atendimento personalizada, a começar pela implementação de uma plataforma CX totalmente baseada em…

3 semanas ago

Sorte Online registra aumento de 123,18% na conversão orgânica do e-commerce

Por meio de arquitetura headless para e-commerce, a Sorte Online passou a contar com uma loja mais escalável e flexível…

3 meses ago

3 dicas para oferecer um Customer Experience de excelência e alavancar vendas em 2024

É preciso focar no Customer Experience para conquistar o cliente e acompanhá-lo em sua jornada pós-venda.

3 meses ago

As apostas de grandes marcas para a Black Friday 2023

Influenciador, planejamento antecipado, CRM, layout e dados são as ideias a ter em conta esse ano, diz a Cadastra.

5 meses ago

Metaverso pode revolucionar a experiência de compra do brasileiro

Ávido por novidades, o público brasileiro é um dos que mais apreciam redes sociais, pois é nesse ambiente virtual que…

8 meses ago

PMEs: 3 vantagens de oferecer métodos de pagamento alternativos

Com o avanço dos meios de pagamentos e clientes buscando cada vez mais novas opções para realizar compras, PMEs agregam…

10 meses ago

Amazon Prime Day 2023 impulsiona vendas de grandes marcas do varejo brasileiro

Com a estratégia da Cadastra, clientes como Unilever, Reckitt e Samsung tiveram aumento em volume de vendas no evento da…

10 meses ago

iGoal lança no VTEX Day

Plataforma já inicia com cerca de 1.000 e-commerces afiliados, que somam 130 milhões de page views, e pretende chegar a…

11 meses ago

Revolut chegou ao Brasil

com um lançamento faseado, os clientes em lista de espera serão convidados a registarem-se na Revolut, para além de ser…

1 ano ago

Open Finance e a garantia de segurança no compartilhamento dos dados

Na era da experiência, o consumidor busca mais conveniência, facilidade e baixa fricção, inclusive em sua vida financeira.

1 ano ago

Visa apresenta tendências no setor dos pagamentos

Ao projetar 2023, a Visa conseguiu identificar cinco tendências na forma de efetuar pagamentos, suportadas em conceitos de transformação digital.

1 ano ago

Tendências para meios de pagamentos na América Latina em 2023

Para aproveitar as oportunidades que 2023 trará, empresas de todos os tamanhos precisarão investir na transformação digital dos meios de…

1 ano ago

Brasileiros querem experiência omnichannel nessas festas

Pesquisa da Oracle mostra que a maioria dos clientes deseja receber um serviço consistente e sem atrito, garantindo a entrega…

1 ano ago

CentralAr tem Black Friday de sucesso com a ajuda da SAP

Ferramentas em nuvem trouxeram estabilidade e escalabilidade para a data mais crítica do e-commerce e faturamento superou a meta em…

1 ano ago

Last Mile é fator decisivo para concluir uma compra entre uma loja e outra

É no Last-Mile que o e-commerce poderá mostrar a qualidade do serviço com uma entrega ágil e dentro do prazo…

1 ano ago

Black Friday exige atenção redobrada para não cair em golpes

Mais propensos a realizar compras digitais, após as experiências da pandemia, o consumidor deve ficar atento para não cair em…

1 ano ago

Como a tendência de crowdsourcing se aplica ao universo B2B?

Desde evitar engarrafamentos até encontrar o melhor restaurante da cidade, os aplicativos impulsionados por dados fornecidos por uma comunidade de…

1 ano ago

O impacto da boa governança de dados para além da Black Friday

É notório o impacto imposto pelas ações coordenadas da Black Friday tanto na indústria quanto no varejo.

2 anos ago

76% dos internautas querem comprar na Black Friday

Empresa do Ecossistema Haus de marketing digital do Grupo Stefanini divulga resultado de pesquisa quantitativa e qualitativa sobre a data.

2 anos ago

Empresas brasileiras venderam mais pela Internet

A TIC Empresas 2021 também apresenta dados inéditos sobre o uso de tecnologias emergentes, como IoT e IA.

2 anos ago

Pagamentos com cartões crescem 36,5% no primeiro semestre

Nos primeiros seis meses de 2022 foi movimentado um total de R$ 1,6 trilhão com cartões.

2 anos ago

Cadastra tem novas metas de crescimento

A ideia é oferecer algo inovador e único, construindo um legado e fazendo a diferença para o business dos clientes.

2 anos ago

Grupo Kyly elenca dicas sobre como criar melhores ofertas no e-commerce

Aprende-se como conseguir equilibrar o desejo do público por fretes gratuitos ou com preço mais em conta, com base no…

2 anos ago

DHL Supply Chain lança rede fulfillment multiclientes

A rede possui possui vantagens como uma implantação rápida e melhor conectividade e gerenciamento proativo para o cliente.

2 anos ago

Lojas da Bibi aumentam receita em 30% com vendas pelo digital

App Campanhas Prisma auxilia no contato com consumidores da marca via WhatsApp.

2 anos ago

Shopee cresce no Brasil em número de sellers

No último ano, a Shopee assegurou um aumento de 600% no número de vendedores locais registrados em seu marketplace.

2 anos ago