Dell Technologies investe 5 milhões de dólares em Londres

A nova estrutura, avaliada em cerca de 5 milhões de dólares, confirma a cidade de Londres como um importante centro de negócios mundial da empresa.

A Dell Technologies está abrindo seu décimo Centro de Briefing Executivo (EBC) na região EMEA (Europe, Middle East & Africa), no centro de Londres.

Essa nova estrutura, que está sendo avaliada em cerca de 5 milhões de dólares, confirma a cidade de Londres “como um importante centro de negócios mundial da empresa”.

Com o objetivo de acolher participantes de reuniões presenciais e híbridas, os EBC ajudam indústrias e organizações de diversos setores “a definir estratégias com vista à transformação digital”.

As estruturas oferecem, ainda, espaços dedicados para reuniões das empresas com especialistas e executivos seniores da Dell, parceiros e colegas, de forma a discutir desafios, oportunidades e metas.

As sessões são conduzidas por especialistas da Dell e incluem reuniões direcionadas para desenvolvimento de negócios e de tecnologia, apresentando ainda as mais recentes novidades em tecnologia corporativa e explorando tópicos como a segurança cibernética e o suporte ao trabalho híbrido.