Inteligência artificial melhora tecnologia low-light

Os recursos low-light estão sendo incorporados a uma variedade muito maior de câmeras de segurança, para atender a mais requisitos e cenários de segurança de vídeo.

Segundo Hikvision a tecnologia low-light vai muito mais longe na proteção de locais de trabalho, pessoas e ativos durante a noite e as horas de descanso.

Essa tecnologia é aplicada em uma uma variedade muito diversificada de produtos de segurança e está sendo integrada aos recursos de IA.

Com essa integração vêm os benefícios das câmeras que “veem no escuro em cores”, alcançando tipos de configurações e cenários de segurança.

As câmeras de segurança de vídeo precisam manter a clareza da imagem e capturar detalhes em qualquer clima e em várias condições.

Assim, as câmeras com tecnologia de imagem com pouca luz que renderizam imagens coloridas e em alta definição em ambientes quase completamente escuros, tornaram-se cada vez mais procuradas no setor de segurança, “e os clientes mostraram preferência por câmeras com imagens coloridas 24×7”.

Mas diferentes cenários de segurança exigem diferentes pontos de vista, vários ângulos e recursos de IA, e isso significa que apenas um tipo de câmera “nunca pode fornecer o aplicativo único de segurança e proteção que as organizações precisam”.

Como resultado, os recursos low-light estão sendo incorporados a uma variedade muito maior de câmeras de segurança, para atender a mais requisitos e cenários de segurança de vídeo.