Categories: e-Marketing

Gauge fecha 2023 com crescimento de 27%

O incremento de projetos com Inteligência Artificial, o ganho de eficiência e agilidade dos clientes e a fusão com a Huia impulsionaram os resultados da Gauge, empresa que compõe a Haus, plataforma de marketing da multinacional brasileira.

Focada em tecnologia e consultoria de performance digital, Growth, CX, Design(UX/UI), Digital Commerce, Martech, Analytics, Mensuração e Otimização de MROI (receita gerada pelos investimentos de marketing de uma empresa), a Gauge encerrou 2023 com um crescimento de 27% em seu faturamento em relação ao ano anterior.

O resultado positivo está relacionado também à chegada de novas contas, tais como Aché Laboratórios Farmacêuticos, AstraZeneca Brasil, Banco do Brasil, Multiplan Shopping, Grupo SEB, Tramontina, Bauducco e Vitru Educação, além do retorno da Movida.

Atualmente, a carteira de clientes da Gauge inclui marcas como Vivo, Porto, Basf, Itaú, Apex Brasil, LBV, Cidade Matarazzo, Natura Latam e Pearson, entre outras.

Liderada pelo CEO Felipe Rodriguez, a Gauge conta com experiência na realização de análises de mercado e pesquisas de tendências.

“Unimos nossa experiência em marketing com a fortaleza do Grupo Stefanini em tecnologia para auxiliar nossos clientes em suas estratégias, inclusive de “go to market”, ou seja, lançamento e posicionamento de produtos e serviços”, destaca a empresa.

Para este ano, uma das grandes apostas da empresa é o Marketing Mix Modeling (MMM), uma abordagem analítica avançada que utiliza modelos estatísticos sofisticados para orientar o investimento de marketing das empresas e identificar quais iniciativas estão gerando os melhores resultados e quais áreas podem ser aperfeiçoadas com base no resultado de negócio.

Segundo Felipe Rodriguez, outra solução que deve conquistar ainda mais o mercado este ano é o Media Maker, um produto que utiliza a inteligência artificial para criar peças com agilidade e baixo custo, possibilitando o cliente testar e ganhar desempenho em suas campanhas sem se preocupar com a produção e garantindo a qualidade e uso do guia visual da marca.

O projeto de internacionalização da Gauge, iniciado em 2023, deve ganhar mais força este ano em países da América Latina.

Um grande banco chileno, por exemplo, escolheu a empresa da plataforma de marketing do Grupo Stefanini para ajudar a instituição em mercados onde desejar atuar e crescer na região.

Claudia Sargento

Recent Posts

IBM e SAP aprofundam parceria para impulsionar a inovação com IA

IBM Consulting e SAP visam acelerar a transformação habilitada por RISE with SAP, apoiando os…

1 dia ago

Anatel premeia TIM em reconhecimento pela acessibilidade de seus serviços

A Vivo também foi reconhecida pelos seus esforços, prestadora ficou em segundo lugar no Prêmio…

1 dia ago

SESI e Microsoft celebram acordo de cooperação técnica

Parceria inclui a implementação de ferramentas como Inteligência Artificial no ensino e migração de parte…

2 dias ago

FEBRABAN TECH aborda novas oportunidades com a chegada do Drex

Bancos se preparam para surfar na onda da moeda digital brasileira, que deve entrar em…

2 dias ago

NICE é selecionada pela 99 para oferecer interações personalizadas em tempo real

A plataforma aproveita a tecnologia de Inteligência Artificial da NICE para capacitar os funcionários a…

2 dias ago

Trend Micro expande sua plataforma alimentada por IA

Os novos recursos visam proteger as pessoas que acessam serviços de IA generativos públicos ou…

2 dias ago