Categories: Cloud

IA é fundamental para uma experiência do cliente sem barreiras

No segundo dia do Interactions Live 2022, a NICE demonstrou as mais recentes inovações em Digital, AI, Self-Service, Orquestração de Jornada e Engajamento da Força de Trabalho no painel “Inovação CX”.

Conformidade, é uma questão que cada dia mais preocupa companhias de diversos setores e tamanhos. Com o trabalho híbrido, mais ingredientes se juntaram a esse desafio, já que este formato de atuação profissional acaba por estender o alcance necessário de ferramentas de conformidade e políticas corporativas.

No painel “Gravação de conformidade para o mundo de trabalho híbrido de hoje”, clientes e especialistas do mercado se juntaram a Lee Garf, General Manager de Compliance da NICE para apresentar ferramentas tecnológicas que colaboram com a solução desses desafios.

Com as plataformas corretas – sempre em nuvem –, as empresas podem controlar resultados, os agentes podem acessar recursos e os clientes podem escolher por quais plataformas querem ser atendidos.

A utilização do NICE CXone garante atendimento multicanal com uma única interface de compliance.

Max Ball, analista da Forrester conversou com os expectadores do Interactions Live 2022 sobre os motivos pelos quais as empresas não devem subestimar os seus contact centers.

De acordo com o especialista, os clientes mensuram a qualidade do atendimento por três itens: efetividade – o problema ser resolvido de forma assertiva; facilidade na solução e emoção – quando o consumidor se sente acolhido em seu problema. Uma empresa que consegue abarcar estas três necessidades recebe lealdade em troca.

A questão é que muitas vezes as companhias acreditam estar fazendo um excelente trabalho, mas a visão dos consumidores é diferente. Para resolver esta questão, Max Ball sugere que as corporações trabalhem com a “Jornada de Suporte ao Cliente”, que deve começar muito antes, quando este cliente se utiliza de ferramentas de busca ou pesquisa em redes sociais.

Com a ascensão de modelos de negócio em que o software já é desenvolvido diretamente na nuvem, o “Cloud-first”, ou “nuvem primeiro”, em português, ganhou espaço no debate sobre regulação e cibersegurança.

A palestra “Cloud-First: A Nova Abordagem de Conformidade”, mediada por Chad Billing, especialista em Soluções e Conformidade de Mercados Financeiros da NICE, trouxe profissionais do mercado para falar sobre o tema do ponto de vista de prevenção de riscos.

Claudia Sargento

Recent Posts

Apple lança “Made for Business”

A marca da maçã apresenta uma nova sessão Today at Apple para pequenos empresários e…

6 horas ago

MCTI destaca investimentos em P,D&I no Nordeste

Na abertura da etapa Nordeste da Conferência Nacional, ministra Luciana Santos conclamou união dos nove…

6 horas ago

Nova campanha do Movimento #FiqueEsperto já segue

Objetivo é conscientizar os consumidores sobre a importância da prevenção contra fraudes e golpes no…

10 horas ago

Brasil leva pesquisadores a Singapura e Reino Unido

Dez cientistas de sete estados brasileiros conheceram universidades, centros de pesquisa e ambientes de inovação…

3 dias ago

Rodrigo Ferreira de Souza é o novo CFO global do Grupo Stefanini

O executivo conta com experiência em indústria e no segmento de serviços, especialmente voltados para…

3 dias ago

Morula Health utiliza o Copilot no Microsoft 365

Ao incorporar o Copilot no Microsoft 365 em todas as áreas de seus negócios, os…

3 dias ago