Já são conhecidos os vencedores do CX Excellence Award

A NICE anunciou os vencedores do CX Excellence Awards 2024.

As empresas vencedoras foram reconhecidas por inovar com a utilização do CXone e do Enlighten para oferecer uma CX excepcional, ampliar os limites da tecnologia e gerar resultados poderosos para seus negócios.

Os 18 vencedores (em seis categorias) foram homenageados no Interactions 2024, evento CX, e são companhias “que demonstram um compromisso constante com a inovação, com a excelência e com seus clientes e servem como inspiração para o mercado de Customer Experience e em seus respectivos setores”.

Assim, na categoria pioneirismo em IA os vencedores são Realtor.com, ECSI e The Standard enquanto na Inovação Digital foram distinguidos MAPS Credit Union, NYC DSS e Sony Electronics.

Na categoria Agentes de Mudança os ganhadores são iQor, Kaiser Permanente e Vera Bradley Customer Service e na de Outstanding Cloud Realization os vencedores foram Itaú, United Way of CT e Banco do Brasil.

Nas ultimas duas categorias, Excelência em Customer Experience e Alto Grau de Engajamento dos funcionários, foram premiadas, respetivamente TD Bank, Banco Pan e Porto Seguro (na primeira) e Open Network Exchange, DiDi Global e Travel + Leisure (na segunda).

“Os últimos 12 meses foram transformadores para a indústria do CX com o surgimento da IA ​​como uma força que remodelou a experiência dos clientes. Os vencedores do CX Excellence Awards 2024 adotaram a mais recente tecnologia de IA específica para Customer Experience, nossas plataformas CXone e Enlighten, para transformar os seus negócios e entregar resultados sem precedentes. Estamos orgulhosos de reconhecer sua inovação e o que eles estão promovendo para seus negócios, funcionários e consumidores”, diz Barry Cooper, presidente da divisão CX da NICE.

Claudia Sargento

Recent Posts

Open Finance e IA: A combinação que vai destravar o valor ao cliente no setor financeiro

O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…

2 dias ago

Microsoft e Nova Escola criam programa para treinar professores em IA

Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…

2 dias ago

NICE é nomeada líder em CCaaS pela Forrester Research

Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…

1 semana ago

Golpes digitais geram prejuízos elevados nas empresas

Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.

1 semana ago

Apple retoma 1º lugar em vendas de smartphones

A posição se deve ao lançamento do iPhone 16e que tem visto uma forte demanda em…

1 semana ago

Anatel prorroga prazo de inscrição para o P@ed

Programa visa formar líderes para a transformação digital, com 20 vagas para estudantes de diversas…

1 semana ago