A NICE nomeou um novo Diretor de Professional Services, Marcos Andrielli, que atuará a frente desta posição para toda região da América Latina.
Andrielli tem extensa experiência no mercado de Customer Experience (CX), aliada a conhecimentos em Business Intelligence (BI) e Inteligência Artificial (AI), áreas chave em atuação e expertise da NICE, que contará com toda sua bagagem e know-how.
O executivo “possui um histórico de sucesso” e liderou times de serviços profissionais com o objetivo de superar metas.
Por meio de seu engajamento em vendas e da utilização de estratégias de implementação inovadoras, entregou e deu suporte a soluções de negócios de clientes “com excelentes resultados”.
Como consultor, Marcos Andrielli vendeu, implementou e apoiou projetos para clientes em diversos setores, incluindo grandes marcas das verticais Finanças, Governo, Terceirização, Telecomunicações, Energia, Varejo e Seguros.
Com a contratação de Andrielli, a empresa potencializa a equipe de serviços e a atmosfera de equipe da América Latina, “com destaque e excelência na entrega de resultados de alto valor”.
“Minha paixão pelo CX foi reacendida pela oportunidade de trabalhar com uma organização tão renomada, conhecida por sua excelência, inovação e foco no cliente. Fazer parte de uma empresa sólida, que tem inovação em seu DNA e se esforça constantemente para levar ao mercado as melhores soluções, investindo em Inteligência Artificial e outras tendências de ponta, é uma oportunidade ímpar de colaborar com grandes projetos no melhor do Customer Experience”, diz Marcos Andrielli.
A turnê de 2025 começou em Porto Alegre e vai passar ainda por São Paulo,…
Keynote speakermostrará as tendências em Inteligência Artificial, Internet das Coisas e Blockchain em evento de…
O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…
Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…
Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…
Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.