A empresa atende mais de 5.000 clientes corporativos, entre eles grandes nomes do mercado global.

A empresa atende mais de 5.000 clientes corporativos, entre eles grandes nomes do mercado global.
Aporte fortalecerá a cadeia tecnológica nacional e atenderá às demandas de mercados em expansão.
Soluções de rede e segurança cibernética da Cisco darão suporte às operações da liga nos jogos internacionais da NFL de 2024 no Brasil, Reino Unido, Alemanha, além da Espanha em 2025.
A tecnologia Cisco Meraki Wi-Fi 6E expande a capacidade para exceder o desempenho de velocidade e, ao mesmo tempo, fornece mais segurança, menos interferência e maior estabilidade de rede.
O ISC24 realizado em Hamburgo, reuniu cerca de 3 mil especialistas do setor de Computação de Alto Desempenho.
O projeto de Campos inclui a instalação de cerca de 800 km de cabos, que conectarão duas estações terrestres.
A empresa de redes avançou com a conclusão do negócio, reforçando a aposta nas soluções de segurança e observabilidade.
Chamada faz parte do programa Mais Inovação, executado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação com a Finep, e está alinhada à nova política industrial.
O objetivo é ajudar os clientes a melhorar os seus sistemas de controlo de segurança, bem como identificar e responder de forma proativa a incidentes cibernéticos.
Comunicação proativa, tecnologia flexível e escalável, capacitação e automatização com toque humano podem ajudar muito com demandas imprevisíveis.
Alunos se beneficiarão de um novo roteiro de curso de IA generativa e colaborações com Organizações Não-Governamentais no mundo todo.
O reconhecimento da Extreme para América Latina é resultado dos grandes projetos que a empresa vem implementando, nos últimos meses.
Nas reuniões são debatidas possíveis soluções para a expansão das redes comunitárias, a captação de recursos para esse fim e o treinamento da população para o uso das tecnologias.
O evento para clientes apresentou as soluções de tecnologia Cisco mais recentes e contou com painéis conduzidos por líderes e especialistas.
A Cisco também vai permitir adicionar capacidade e expandir a rede à medida que as demandas de conectividade dos operadores e clientes V.tal.
A IBM alcançou o status de Global Gold Integrator da Cisco, visto como uma validação da capacidade da IBM de fornecer soluções e serviços complexos de redes para clientes conjuntos mundialmente.
Trata-se de uma nova abordagem de design para agilidade, automação e sustentabilidade da cadeia de suprimentos.
A unidade é vinculada à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, rede de hospitais federais universitários que atuam como centros de referência de média e alta complexidade para o Sistema Único de Saúde.
As empresas estão a trabalhar em parceria para implementar uma rede de transporte IP pronta para 5G, de próxima geração, flexível e escalável, para as suas redes móveis e fixas convergentes.