A incorporação da Randori ajuda a simplificar ainda mais a detecção e a resposta à ameaças, com base na recente aquisição da ReaQta e no lançamento do QRadar XDR.

A incorporação da Randori ajuda a simplificar ainda mais a detecção e a resposta à ameaças, com base na recente aquisição da ReaQta e no lançamento do QRadar XDR.
Ferramenta Apex One gerou ótimos resultados e atende às diversas necessidades dos clientes em matéria de segurança.
Esta área da empresa vai tratar questões específicas das agências federais norte-americanas.
Com o novo recurso de modelo de risco, organizações poderão maximizar investimentos em segurança para simplificar e acelerar implementações Zero Trust em qualquer infraestrutura de TI.
Alguns dos principais pilares das soluções apresentados são Managed Threat Response, gestão de vulnerabilidade; armazenamento imutável; SD-Wan e segurança para aplicação.
O trabalho remoto e infraestrutura em nuvem são os principais riscos cibernéticos para as organizações globais.
Soluções da companhia israelense incluem ferramentas de proteção com inteligência artificial, detecção de riscos e respostas proativas em tempo real, protegendo os dados corporativos de ponta a ponta.
A companhia foi uma das três fornecedoras classificadas como Líder em Detecção e Resposta de Endpoint pela consultoria norte-americana.
Um ecossistema de integrações nativas e de terceiros fornece visibilidade e controle em toda a superfície de ataque.
O grupo de ransomware BlackCat está se tornando uma das principais gangues de cibercrime em 2022, tendo o Brasil como um de seus alvos.
Com a nova plataforma, é possível ofertar amplitude de visibilidade do risco cibernético em ambientes de TI, Nuvem, IoT e OT.
As organizações buscam novas maneiras de se proteger de ataques em expansão.
Com esse valor, ela se torna em o mais novo unicórnio, com valor de mercado de US$ 1,6 bilhão.
A DCU tomou medidas legais e técnicas para interromper um botnet criminoso chamado ZLoader.
O objetivo é capacitar e gerar oportunidades na área engenharia de sistemas e vendas na indústria de segurança de TI.
Segundo o relatório Fast Facts, da Trend Micro, mais de 5 bilhões de ataques desse tipo foram bloqueados pela empresa, em janeiro, em todo o mundo.
Os pesquisadores da Trend Micro compilaram em um blog os materiais localizados com o objetivo de colaborar com a proteção de segurança das empresas.
A empresa de saúde, especializada em atendimento ambulatorial, utiliza as soluções Trend Micro Cloud One, Conformity e Apex One as a Service.
Diz a Trend Micro que serviço ilegal é usado para criar múltiplas contas em plataformas digitais, espalhar fake news e faturar na rede.
O Fast Facts é divulgado mensalmente pela equipe de pesquisa da Trend Micro e tem como base a solução Smart Protection Network.
A cooperativa está priorizando uma política de backup com segurança integrada para proteção dos dados dos pacientes.
O malware Mozi, o desmonte do botnet Emotet e ataques de alta frequência transformam o cenário de ameaças cibernéticas.
As detecções aumentaram 42% em comparação ao ano anterior à medida que os agentes mal-intencionados intensificaram seus ataques.
O NCR UniqueID é uma plataforma multibiométrica e multicanal que faz todo o gerenciamento como registro, identificação, verificação e prevenção de fraude.
Relatório com as previsões para 2022 aponta que os sistemas de IoT, as cadeias de suprimentos globais e os ambientes em nuvem serão os alvos preferidos dos hackers no próximo ano.
A equipe abordou um ataque multicamada furtivo que progrediu de vulnerabilidade de endpoint explorada para o uso de ferramentas legítimas de acesso remoto.
De acordo com pesquisa realizada pela Fortinet em 24 países, incluindo Brasil, as organizações estão aquém de uma estratégia holística e lutam para implementar alguns conceitos básicos de segurança.