NICE apresenta aumento de 80% em interações digitais no varejo

O CXone MPower alcançou “um número recorde de interações automatizadas durante o final de semana de Black Friday e Cyber ​​Monday“.

Além do crescimento total de 80% nas interações digitais do ano passado para este ano, a NICE também relatou picos durante o fim de semana de 143% e 120% a mais nas interações digitais.

O aumento no engajamento digital reforça a necessidade de as empresas aproveitarem as inovações tecnológicas para realizarem um atendimento fluido em momentos de alta demanda, como ocorre nas compras de fim de ano.

A solução da NICE permite que as empresas projetem, construam e automatizem workflows, agentes e gestão de conhecimento.

À medida que as companhias se preparam para o restante da temporada de festas, o CXone MPower “ajuda na interação com os clientes em momentos críticos”.

“A correria da Black Friday e da Cyber ​​Monday é sempre um desafio e este ano conseguimos lidar com isso melhor do que nunca com o suporte da NICE. Desde orientar os consumidores para o presente perfeito até resolver dúvidas em tempo real, a NICE nos capacitou a permanecer responsivos e tornar cada interação, seja por telefone, chat ou e-mail, uma experiência positiva. Nossos clientes notaram a diferença e nós também”, disse Jeffrey Fawcett, diretor de Call Center e Treinamento da Wine Country Gift Baskets.

“Com o maior volume nas interações digitais, a necessidade de automatizar o atendimento ao cliente está se tornando prioridade para as empresas”, explica Barak Eilam, CEO da NICE.

“Os consumidores exigem um serviço impecável, preditivo, proativo e automatizado. O CXone Mpower alavanca o poder da IA ​​e da automação para permitir que as organizações antecipem as necessidades de seus clientes para oferecer experiências excepcionais nos momentos mais importantes”, revelou ainda.

Claudia Sargento

Recent Posts

Oracle Database@AWS já está disponível

Os clientes agora podem usar o Oracle Database@AWS nas regiões da AWS na Virgínia do…

4 horas ago

Larco anuncia entrada da companhia em ambiente de produção com sistema SAP

A jornada de implementações do Projeto LarcoTech marca um novo capítulo na história da distribuidora…

5 horas ago

Anatel desativa quinta “ERB Fake” em São Paulo

Equipamento era usado para aplicação de golpes por meio do envio de SMS fraudulentos.

13 horas ago

Vivo garante R$ 330 milhões em JCP

O pagamento aos acionistas será realizado até o final de abril do próximo ano, mas…

1 dia ago

Núcleo lança mecanismo de busca com IA focado em leis brasileiras

Além de open source, ferramenta disponibiliza um banco de dados com todas as legislações federais…

1 dia ago

Leonardo Santos é o novo CTO da Delfia

Executivo com passagens por Dock, banQi e Zoop assume também a vertical de Novos Negócios…

2 dias ago