NICE apresenta aumento de 80% em interações digitais no varejo

O CXone MPower alcançou “um número recorde de interações automatizadas durante o final de semana de Black Friday e Cyber ​​Monday“.

Além do crescimento total de 80% nas interações digitais do ano passado para este ano, a NICE também relatou picos durante o fim de semana de 143% e 120% a mais nas interações digitais.

O aumento no engajamento digital reforça a necessidade de as empresas aproveitarem as inovações tecnológicas para realizarem um atendimento fluido em momentos de alta demanda, como ocorre nas compras de fim de ano.

A solução da NICE permite que as empresas projetem, construam e automatizem workflows, agentes e gestão de conhecimento.

À medida que as companhias se preparam para o restante da temporada de festas, o CXone MPower “ajuda na interação com os clientes em momentos críticos”.

“A correria da Black Friday e da Cyber ​​Monday é sempre um desafio e este ano conseguimos lidar com isso melhor do que nunca com o suporte da NICE. Desde orientar os consumidores para o presente perfeito até resolver dúvidas em tempo real, a NICE nos capacitou a permanecer responsivos e tornar cada interação, seja por telefone, chat ou e-mail, uma experiência positiva. Nossos clientes notaram a diferença e nós também”, disse Jeffrey Fawcett, diretor de Call Center e Treinamento da Wine Country Gift Baskets.

“Com o maior volume nas interações digitais, a necessidade de automatizar o atendimento ao cliente está se tornando prioridade para as empresas”, explica Barak Eilam, CEO da NICE.

“Os consumidores exigem um serviço impecável, preditivo, proativo e automatizado. O CXone Mpower alavanca o poder da IA ​​e da automação para permitir que as organizações antecipem as necessidades de seus clientes para oferecer experiências excepcionais nos momentos mais importantes”, revelou ainda.

Claudia Sargento

Recent Posts

Open Finance e IA: A combinação que vai destravar o valor ao cliente no setor financeiro

O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…

2 dias ago

Microsoft e Nova Escola criam programa para treinar professores em IA

Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…

2 dias ago

NICE é nomeada líder em CCaaS pela Forrester Research

Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…

1 semana ago

Golpes digitais geram prejuízos elevados nas empresas

Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.

1 semana ago

Apple retoma 1º lugar em vendas de smartphones

A posição se deve ao lançamento do iPhone 16e que tem visto uma forte demanda em…

1 semana ago

Anatel prorroga prazo de inscrição para o P@ed

Programa visa formar líderes para a transformação digital, com 20 vagas para estudantes de diversas…

1 semana ago