NICE assegura lançamento de CXone Mpower SmartSpeak

A NICE lançou o CXone Mpower SmartSpeak, uma solução com tecnologia de IA projetada para quebrar barreiras de idioma e permitir uma comunicação global sem esforço.

Projetado para aprimorar as experiências do cliente e do agente, o CXone Mpower SmartSpeak fornece interpretação de idiomas em tempo real para atendimento e interações de vendas.

A solução capacita as organizações a expandirem seu alcance internacional sem a necessidade de suporte multilíngue suplementar.

Os clientes podem iniciar uma interação em seu idioma preferido enquanto o CXone Mpower SmartSpeak traduz instantaneamente para a língua de destino de um agente e vice-versa, em tempo real.

A inovação da NICE, que conta com tecnologia OneMeta, elimina a necessidade de suporte de idioma de terceiros, agiliza as operações e melhora a eficiência da comunicação em bases de clientes internacionais.

Disponível em quase 100 idiomas e dialetos, o CXone Mpower SmartSpeak permite que as empresas atendam clientes em todo o mundo com precisão e conveniência.

“Juntos, estamos redefinindo a comunicação global, oferecendo clareza e eficiência em cada interação”, disse Saul Leal, CEO da OneMeta (OTCQB: ONEI).

“Ao integrar nossa avançada tecnologia de tradução alimentada por IA com a inovação da NICE, capacitamos as empresas a superarem as barreiras de idioma e elevar a experiência do cliente. Esta união prepara o cenário para um mundo onde as empresas se comunicam sem esforço e prosperam globalmente, independentemente do idioma”, revelou ainda.

Barry Cooper, presidente da divisão de CX da NICE, explica: “Nós fornecemos às empresas todas as ferramentas de que elas precisam para ter sucesso em um mercado global cada vez mais interconectado. Esta solução revoluciona a maneira como as empresas vendem e dão suporte a seus clientes globais.”

Claudia Sargento

Recent Posts

Open Finance e IA: A combinação que vai destravar o valor ao cliente no setor financeiro

O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…

2 dias ago

Microsoft e Nova Escola criam programa para treinar professores em IA

Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…

2 dias ago

NICE é nomeada líder em CCaaS pela Forrester Research

Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…

1 semana ago

Golpes digitais geram prejuízos elevados nas empresas

Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.

1 semana ago

Apple retoma 1º lugar em vendas de smartphones

A posição se deve ao lançamento do iPhone 16e que tem visto uma forte demanda em…

1 semana ago

Anatel prorroga prazo de inscrição para o P@ed

Programa visa formar líderes para a transformação digital, com 20 vagas para estudantes de diversas…

1 semana ago