Categories: EmpregoGestão

NICE contrata Andreia Takeuti

A NICE anuncia a contratação de Andreia Takeuti como principal CXi Business consultant para a América Latina.

Com uma experiência de mais de 20 anos em planejamento, qualidade, governança, projetos e processos, a executiva se dedica há uma década ao desenvolvimento de negócios a partir da experiência dos clientes nos canais de interação.

“Entender a ´perspectiva deles, o que realmente precisam, tem relação direta com o resultado de uma empresa”, afirma Takeuti.

A executiva chega à NICE no momento em que a companhia posiciona seu conceito de CXi (Customer Experience interactions) muito além do Contact Center.

A proposta é gerenciar interações em qualquer ponto de partida da jornada do cliente, que pode envolver – ou não – o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).

Para a NICE, uma abordagem CXi elimina as deficiências que podem ocorrer no gerenciamento CX tradicional, em que a dispersão de responsabilidades em diferentes departamentos pode criar experiências desarticuladas e abaixo do ideal.

“O CXi atende à necessidade de fornecer experiências consistentes onde quer que os clientes iniciem suas jornadas e em todos os caminhos que possam seguir. A contratação de uma especialista em CXi mostra o compromisso da NICE em oferecer uma experiência mais fluida e transformadora aos seus clientes, utilizando nossa tecnologia nativa em nuvem (CXone) orientada a IA”, afirma Luiz Camargo, vice-presidente da NICE para a América Latina.

Antes de ingressar na NICE, Andreia Takeuti atuou por mais de oito anos como principal CX business advisor na Genesys Latam.

Também acumula experiência como business development manager da Mutant e como consultora sênior da BRQ.

Graduada em Matemática, Andreia é Master em Gestão da Informação e Business Intelligence pela Business School São Paulo (BSP), com especialização em Design Thinking e Facilitação.

“Estou muito feliz em integrar o time de uma empresa inovadora, que se preocupa em realizar a transformação digital de maneira plena, sempre priorizando a satisfação do cliente por meio de uma jornada omnicanal completa”, finaliza.

Claudia Sargento

Recent Posts

Telefônica anuncia pagamento de R$200 milhões aos acionistas

Diz a empresa de telecom que terão direito ao recebimento os acionistas com posição em…

6 horas ago

Lojas Milium aceleram sua transformação digital com SAP S/4HANA

Com a nova plataforma pretende-se simplificar rotinas, reduzir atividades operacionais no backoffice e nas lojas,…

9 horas ago

Anatel faz consulta pública sobre Siscomex

Acredita-se que a integração da Anatel ao Siscomex tornará as importações de produtos de telecomunicações…

11 horas ago

MCTI e CBPF inauguram Laboratórios de Quântica e IA

Luciana Santos participou da inauguração das instalações de ponta e do lançamento da nova unidade…

3 dias ago

Apple ajuda a proteger crianças e adolescentes online

Estão incluídas novas formas de gerenciar Conta de Criança e a possibilidade de informar a…

3 dias ago

Oracle anuncia os resultados financeiros do ano fiscal de 2025

As receitas totais do ano fiscal de 2025 cresceram 8% em dólares e 9% em…

3 dias ago