Categories: EmpresasNegócios

NICE cresce 26% na receita de nuvem

A NICE anunciou os resultados do 3º trimestre, encerrado em 30 de setembro de 2022, tendo obtido um aumento nas receitas totais GAAP, de 12,3%, para US$ 554,7 milhões, em comparação com US$ 493,8 milhões no mesmo período em 2021.

Ainda nos valores GAAP, o lucro bruto foi de US$ 383,9 milhões em comparação com US$ 333 milhões no terceiro trimestre de 2021.

A margem bruta GAAP do terceiro trimestre de 2022 foi de 69,2% em comparação com 67,4% no mesmo período em 2021.

Já o lucro operacional situou-se nos US$ 90,3 milhões em comparação com US$ 67,6 milhões no terceiro trimestre de 2021 e a margem operacional do terceiro trimestre de 2022 foi de 16,3% em comparação com 13,7% no mesmo período de 2021.

O lucro líquido da NICE neste período foi de US$ 71,2 milhões em comparação com US$ 50,7 milhões no terceiro trimestre de 2021. A margem de lucro líquido do terceiro trimestre de 2022 foi de 12,8% em comparação com 10,3% no mesmo período em 2021.

No terceiro trimestre, US$ 22,5 milhões foram usados para recompra de ações.

“Continuamos a prosperar e avançamos a todo o vapor, conforme evidenciado por mais um trimestre de resultados sólidos em todos os setores”, disse Barak Eilam, CEO da NICE.

“Relatamos um crescimento de dois dígitos na receita total, impulsionado por outro trimestre excelente na receita de nuvem, que cresceu 27% em moeda constante”, disse ainda o mesmo responsável.

Claudia Sargento

Recent Posts

Anatel autoriza o início dos testes para Direct-to-Device

Esse tipo de solução ainda não está sendo oferecida de forma comercial.

23 horas ago

GEQ adota RISE with SAP

O ERP é a primeira solução SAP no grupo, que adquiriu a oferta RISE with…

24 horas ago

Stefanini Brasil abre inscrições para programa de inovação 87.co

A Inteligência Artificial é o tema do momento e tem revolucionado inúmeras áreas, proporcionando soluções…

1 dia ago

Brasil e Países Baixos fecham acordo de colaboração em CT&I

Programa de Cooperação prevê parceria no período 2024-2028 em áreas estratégicas como energia limpa, alta…

1 dia ago

GEQ reforça cultura orientada a dados e adota RISE with SAP

O ERP é a primeira solução SAP no grupo, que adquiriu a oferta RISE with…

2 dias ago

Dia das Mães: comportamento de compra é emocional

A importância da conveniência na jornada de compra será crucial, dada a exigência cada vez…

2 dias ago