Categories: Cloud

NICE CXone assura liderança em CCaaS no ISG Provider Lens 2023

A solução CXone da NICE é líder no relatório ISG Provider Lens Contact as a Service (CCaaS) 2023, entre os 22 fornecedores avaliados.

Os pontos de destaque são a conectividade orquestrada, a proatividade incorporada em IA e a extensa certificação.

Outro diferencial da plataforma são os recursos disponibilizados pelo Enlighten, a IA desenvolvida especificamente para CX da NICE e operacionalizada em todo o pacote CXone.

O relatório destaca que o CCaaS está evoluindo rapidamente para se adaptar às novas necessidades dos clientes e dos mercados.

Um dos principais avanços “é a integração de tecnologias de IA e machine learning”. Ao incorporar essas inovações, as plataformas “fornecem uma série de benefícios tanto para as empresas quanto para os usuários finais”, explica a NICE.

Essas tecnologias permitem automação e recursos inteligentes de tomada de decisão, “o que melhora a eficiência e aprimora o CX”.

Os modelos de IA prontos para uso do Enlighten também foram reconhecidos no relatório, em especial a capacidade de pontuar de forma objetiva e consistente as habilidades interpessoais dos agentes em cada interação.

O relatório observou que a solução da NICE oferece autoatendimento mais inteligente, incluindo orientação digital proativa e contextualmente consciente antes que os clientes procurem ajuda.

A NICE também foi atestada pelo ISG Provider Lens pela alta tecnologia utilizada no CXone, que oferece transferência orquestrada entre aplicativos e pontos de contato e fluxos de trabalho em uma plataforma unificada.

Claudia Sargento

Recent Posts

Fortaleza é a segunda parada brasileira da Trend Micro

A turnê de 2025 começou em Porto Alegre e vai passar ainda por São Paulo,…

23 horas ago

Elizabeth Bramson-Boudreau é destaque no Febraban Tech 2025

Keynote speakermostrará as tendências em Inteligência Artificial, Internet das Coisas e Blockchain em evento de…

1 dia ago

Open Finance e IA: A combinação que vai destravar o valor ao cliente no setor financeiro

O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…

2 dias ago

Microsoft e Nova Escola criam programa para treinar professores em IA

Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…

2 dias ago

NICE é nomeada líder em CCaaS pela Forrester Research

Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…

1 semana ago

Golpes digitais geram prejuízos elevados nas empresas

Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.

1 semana ago