Categories: Cloud

NICE CXone entra no relatório mundial de Contact Center na nuvem

A NICE é líder no Relatório Mundial de Participação no Mercado de Infraestrutura de Contact Center em Nuvem da DMG Consulting LLC, tanto em termos de posições de atendimento quanto em receita.

A consultoria analisou a atividade de empresas de soluções de infraestrutura de Contact Center em nuvem, com foco no desempenho do mercado, cenário competitivo, inovação, IA e automação, tamanho, mercado total endereçável e geografia.

O CXone, com sua agilidade, adaptabilidade e recursos escaláveis, posiciona a NICE “acima de seus concorrentes como líder com forte presença de mercado”.

Em 2021, o CXone exibiu um aumento de 28,7% no crescimento ano a ano em infraestrutura de Contact Center na nuvem, chegando a 14,1% do mercado.

Em termos de receita de infraestrutura, a NICE é a líder em participação de mercado, apresentando crescimento ano após ano. Na receita de serviços recorrentes, “a solução é líder em participação de mercado”.

“A NICE se esforça para inovar e melhorar os recursos de cada ponto de contato para os clientes, desde a consulta até a resolução. Nosso sucesso é demonstrado pela forte participação de mercado como líder em infraestrutura baseada em nuvem e foco na digitalização. Continuamos a trabalhar arduamente para garantir que nossas tecnologias forneçam benefícios de alto nível, à medida que continuamos a ser líderes absolutos em cloud”, diz Barry Cooper, presidente da Divisão CX da NICE.

Claudia Sargento

Recent Posts

Fortaleza é a segunda parada brasileira da Trend Micro

A turnê de 2025 começou em Porto Alegre e vai passar ainda por São Paulo,…

1 dia ago

Elizabeth Bramson-Boudreau é destaque no Febraban Tech 2025

Keynote speakermostrará as tendências em Inteligência Artificial, Internet das Coisas e Blockchain em evento de…

1 dia ago

Petronect lança solução em IA para fornecedores

Marketplace de Óleo e Gás responsável por todos os processos de contratação do Grupo Petrobras,…

1 dia ago

Open Finance e IA: A combinação que vai destravar o valor ao cliente no setor financeiro

O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…

2 dias ago

Microsoft e Nova Escola criam programa para treinar professores em IA

Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…

2 dias ago

NICE é nomeada líder em CCaaS pela Forrester Research

Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…

1 semana ago