Categories: Negócios

NICE e Cognizant anunciam parceria estratégica

A NICE e a Cognizant criaram uma parceria estratégica para acelerar a transformação da experiência do cliente (CX).

A parceria aproveita os recursos de consultoria e transformação de negócios da Cognizant com as funcionalidades completas e integráveis disponibilizadas pela plataforma em nuvem NICE CXone, para incentivar a adoção de soluções avançadas de CX como IA digital, analítica e conversacional.

Para ambas, esta parceria possibilitará “oportunidades de crescimento em suas respectivas bases de clientes”.

A aliança oferece “uma abordagem abrangente para preencher a lacuna entre as expectativas atuais do consumidor e a entrega de experiências extraordinárias pelas organizações”.

É “um passo à frente” na transformação das experiências com um conjunto unificado de Contact Center as a Service (CCaaS), que abrange roteamento omnicanal, IA, Analytics, WFO e ofertas de autoatendimento digital para redefinir a maneira como as organizações se envolvem e interagem com os clientes.

A colaboração anterior entre a Cognizant e a NICE produziu resultados de negócios “surpreendentes, como respostas e tempos de espera eficientemente reduzidos, bem como implantações de plataforma significativamente aceleradas”.

Esta parceria estratégica irá evoluir ainda mais o trabalho colaborativo entre as empresas.

“À medida que o cenário CX continua a exigir uma coleção mais consolidada de soluções construídas em uma plataforma escalável de IA nativa em nuvem, o CXone surge como um líder claro para a transformação digital além do Contact Center”, explica Barry Cooper, presidente da divisão CX da NICE.

Os especialistas em experiência digital de cliente da Cognizant baseiam-se em estratégia e pesquisa para vincular dados ao design, sistemas às histórias e percepções aos resultados.

As ofertas baseadas na experiência da Cognizant abrangem todo o ciclo de vida do cliente e geram valor em mercados verticais. Essas soluções incluem experiência de clientes e funcionários, conteúdo e serviços de marketing e soluções omnichannel.

Claudia Sargento

Recent Posts

Open Finance e IA: A combinação que vai destravar o valor ao cliente no setor financeiro

O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…

2 dias ago

Microsoft e Nova Escola criam programa para treinar professores em IA

Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…

2 dias ago

NICE é nomeada líder em CCaaS pela Forrester Research

Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…

1 semana ago

Golpes digitais geram prejuízos elevados nas empresas

Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.

1 semana ago

Apple retoma 1º lugar em vendas de smartphones

A posição se deve ao lançamento do iPhone 16e que tem visto uma forte demanda em…

1 semana ago

Anatel prorroga prazo de inscrição para o P@ed

Programa visa formar líderes para a transformação digital, com 20 vagas para estudantes de diversas…

1 semana ago