Categories: Negócios

NICE e Cognizant anunciam parceria estratégica

A NICE e a Cognizant criaram uma parceria estratégica para acelerar a transformação da experiência do cliente (CX).

A parceria aproveita os recursos de consultoria e transformação de negócios da Cognizant com as funcionalidades completas e integráveis disponibilizadas pela plataforma em nuvem NICE CXone, para incentivar a adoção de soluções avançadas de CX como IA digital, analítica e conversacional.

Para ambas, esta parceria possibilitará “oportunidades de crescimento em suas respectivas bases de clientes”.

A aliança oferece “uma abordagem abrangente para preencher a lacuna entre as expectativas atuais do consumidor e a entrega de experiências extraordinárias pelas organizações”.

É “um passo à frente” na transformação das experiências com um conjunto unificado de Contact Center as a Service (CCaaS), que abrange roteamento omnicanal, IA, Analytics, WFO e ofertas de autoatendimento digital para redefinir a maneira como as organizações se envolvem e interagem com os clientes.

A colaboração anterior entre a Cognizant e a NICE produziu resultados de negócios “surpreendentes, como respostas e tempos de espera eficientemente reduzidos, bem como implantações de plataforma significativamente aceleradas”.

Esta parceria estratégica irá evoluir ainda mais o trabalho colaborativo entre as empresas.

“À medida que o cenário CX continua a exigir uma coleção mais consolidada de soluções construídas em uma plataforma escalável de IA nativa em nuvem, o CXone surge como um líder claro para a transformação digital além do Contact Center”, explica Barry Cooper, presidente da divisão CX da NICE.

Os especialistas em experiência digital de cliente da Cognizant baseiam-se em estratégia e pesquisa para vincular dados ao design, sistemas às histórias e percepções aos resultados.

As ofertas baseadas na experiência da Cognizant abrangem todo o ciclo de vida do cliente e geram valor em mercados verticais. Essas soluções incluem experiência de clientes e funcionários, conteúdo e serviços de marketing e soluções omnichannel.

Claudia Sargento

Recent Posts

MCTI e CBPF inauguram Laboratórios de Quântica e IA

Luciana Santos participou da inauguração das instalações de ponta e do lançamento da nova unidade…

3 dias ago

Apple ajuda a proteger crianças e adolescentes online

Estão incluídas novas formas de gerenciar Conta de Criança e a possibilidade de informar a…

3 dias ago

Oracle anuncia os resultados financeiros do ano fiscal de 2025

As receitas totais do ano fiscal de 2025 cresceram 8% em dólares e 9% em…

3 dias ago

NICE anuncia crescimento de 12% na receita

Empresa atingiu fluxo de caixa, no primeiro trimestre, de US$ 285 milhões, um aumento de…

4 dias ago

IBM quer construir primeiro computador do mundo tolerante a falhas

Representar o estado computacional do IBM Starling exigirá a memória de mais de um quindecilhão…

4 dias ago

Bolsa Futuro Digital registra 22 mil inscritos

Iniciativa vai formar 10 mil novos programadores nos próximos dois anos, 50% das vagas são…

5 dias ago