NICE e Seal Sistemas anunciam parceria para fortalecer CX no setor educacional

A NICE anunciou uma nova parceria estratégica com a Seal for Education, braço de educação da Sistemas e integradora de tecnologias avançadas para a cadeia de suprimentos do Brasil.

Essa aliança visa fortalecer a oferta de soluções de CX (sigla em inglês para experiência do cliente) no setor de educação, resultando em inovação e ganho de eficiência para as instituições de ensino brasileiras.

A parceria, que une a expertise da NICE em CX com a abrangência da Seal Sistemas em diferentes verticais, busca otimizar a experiência do cliente dentro das instituições de ensino, proporcionando “uma jornada de usuário excepcional em todos os níveis”.

O fortalecimento do CX no setor educacional é uma prioridade para a NICE.

Sua plataforma CXone “oferece tudo o que é necessário para aprimorar a experiência do cliente no setor educacional, já que é centrada em uma interação construída para orquestrar toda a jornada de atendimento omnicanal”, acredita a empresa.

“Estamos muito entusiasmados com essa parceria. Impulsionada pela Inteligência Artificial de ponta, nossa plataforma 100% em nuvem, omnichannel e multiskill nos permite elevar a experiência do cliente a um novo patamar”, ressalta André Mazocca, sales account manager da NICE.

Para Emerson Felipe, diretor comercial da Seal for Education, existe uma demanda crescente por soluções inovadoras em CX e, por isso, é importante escolher um parceiro que esteja pronto para apoiar as instituições de ensino – proporcionando uma jornada de qualidade para alunos já matriculados, novos alunos interessados em cursos, professores e outros públicos estratégicos.

“Nosso portfólio de soluções integradas para o setor de educação ganha ainda mais força com a plataforma da NICE, que otimiza a busca por informação relevante e a torna disponível de forma inteligente, tanto internamente quanto projetada na internet”, diz Emerson Felipe.

Claudia Sargento

Recent Posts

Open Finance e IA: A combinação que vai destravar o valor ao cliente no setor financeiro

O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…

2 dias ago

Microsoft e Nova Escola criam programa para treinar professores em IA

Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…

2 dias ago

NICE é nomeada líder em CCaaS pela Forrester Research

Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…

1 semana ago

Golpes digitais geram prejuízos elevados nas empresas

Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.

1 semana ago

Apple retoma 1º lugar em vendas de smartphones

A posição se deve ao lançamento do iPhone 16e que tem visto uma forte demanda em…

1 semana ago

Anatel prorroga prazo de inscrição para o P@ed

Programa visa formar líderes para a transformação digital, com 20 vagas para estudantes de diversas…

1 semana ago