Categories: Inovação

NICE em alta no caso de Automação Assistida no Relatório do Gartner para RPA

A NICE recebeu a “pontuação mais alta” para uso de Automação Assistida no relatório de pesquisa Capacidades Críticas para Automação Robótica de Processos (RPA) do Gartner para 2022. A empresa também se classificou entre as 5 primeiras para o caso de uso de Automação Autônoma.

A NICE acredita que sua classificação é influenciada pela NEVA (NICE Employee Virtual Attendant), assistente pessoal do agente com recursos integrados para análise de fala em tempo real.

A NEVA permite “a otimização inteligente de processos enquanto libera o potencial dos funcionários para garantir experiências excepcionais aos clientes”.

A solução de descoberta de automação, com a ferramenta “automação em um clique”, “também é muito apreciada pelas empresas de Contact Center”, acredita a NICE.

O reconhecimento no relatório do Gartner junta-se aos reconhecimentos anteriores da NICE, este ano, como “o único fornecedor nomeado Líder pelo Gartner em ambos os relatórios Quadrante Mágico para RPA e CCaaS Contact Center as a Service”.

“Estamos muito satisfeitos por ter a pontuação mais alta em uso de Automação Assistida no relatório do Gartner. Acreditamos que a menção reflete nosso compromisso em impulsionar a experiência sem atrito do cliente para um próximo nível. Os consumidores digitais de hoje esperam mais e apenas as organizações que utilizam recursos digitais e de IA, como a RPA, continuarão liderando no futuro”, diz Barry Cooper, Presidente da Divisão de CX da NICE.

Claudia Sargento

Recent Posts

Open Finance e IA: A combinação que vai destravar o valor ao cliente no setor financeiro

O potencial é claro: com a autorização do cliente, os dados financeiros circulam entre instituições,…

2 dias ago

Microsoft e Nova Escola criam programa para treinar professores em IA

Iniciativa inclui a disponibilização de planos de aula e cursos sobre conceitos de Inteligência Artificial…

2 dias ago

NICE é nomeada líder em CCaaS pela Forrester Research

Diz o estudo que a empresa é a escolha ideal para marcas que buscam uma…

1 semana ago

Golpes digitais geram prejuízos elevados nas empresas

Para 59% das companhias nacionais, golpes virtuais podem ser resolvidos com tecnologia certa.

1 semana ago

Apple retoma 1º lugar em vendas de smartphones

A posição se deve ao lançamento do iPhone 16e que tem visto uma forte demanda em…

1 semana ago

Anatel prorroga prazo de inscrição para o P@ed

Programa visa formar líderes para a transformação digital, com 20 vagas para estudantes de diversas…

1 semana ago