A NICE anunciou uma colaboração estratégica com a Snowflake, empresa de AI Data Cloud, com o objetivo “de liberar todo o potencial dos dados de interação com os clientes”.
A parceria permitirá o compartilhamento contínuo e seguro dessas informações no front, middle e back office por meio do recurso Snowflake Secure Data Sharing.
A colaboração combina a Inteligência Artificial da plataforma CXone Mpower da NICE, voltada à automação do atendimento ao cliente, com a plataforma da Snowflake, permitindo que os clientes em comum acessem e atualizem dados de forma contínua para otimizar a automação do atendimento em larga escala.
Com a parceria, NICE e Snowflake “poderão entregar valor imediato aos clientes e abrir novas oportunidades em todo o ambiente corporativo”.
A NICE selecionou a Snowflake por sua capacidade de potencializar a colaboração segura e controlada de dados, além do compromisso compartilhado de eliminar silos operacionais.
Como um componente central de cada pacote CXone Mpower, a Snowflake fornece a base para o Data Lake da plataforma, centralizando todos os dados de interação, de maneira que possam ser mesclados com informações associadas além do front office.
O compartilhamento amplia o alcance e a profundidade do CXone Mpower, permitindo que os clientes utilizem recursos avançados de relatórios, dashboards, analytics e Inteligência Artificial a partir de uma única fonte confiável e abrangente de dados.
Ao expandir o acesso aos dados de experiência do cliente também para os sistemas de middle e back office, as organizações poderão automatizar processos como execução de serviços, faturamento, gestão de sinistros e atualizações cadastrais — melhorando substancialmente a velocidade, a precisão e a eficiência operacional.
Já disponível, os clientes podem aproveitar a integração do CXone Mpower com o Snowflake para compartilhar e ativar com segurança os dados de interação com os clientes em toda a empresa, seja como parte do pacote CXone Mpower atual ou por meio da expansão de iniciativas de automação empresarial.
“A parceria com a Snowflake representa um passo fundamental para ajudar as empresas a automatizarem suas operações no front, middle e back office. Ao conectar os dados de interação com o cliente aos sistemas operacionais centrais via Snowflake AI Data Cloud, essa integração transforma insights em ações, impulsiona fluxos de trabalho baseados em IA, otimiza processos de execução e entrega experiências mais rápidas, inteligentes e personalizadas em toda a organização”, afirma Barry Cooper, presidente da Divisão de CX da NiCE.
Ao utilizar o AI Data Cloud, a NiCE se une à Snowflake para capacitar empresas a atingirem todo o seu potencial na experiência do cliente por meio de dados e Inteligência Artificial.
Com o CXone Mpower analisando centenas de atributos do cliente por interação, a Snowflake oferece uma base segura e escalável para armazenar, compartilhar e ativar esses dados valiosos em toda a empresa.
Essa colaboração permite que as organizações operacionalizem os dados de interação em larga escala, integrando-os de forma fluida a seus ecossistemas corporativos, além de acelerar o desenvolvimento de inovações em CX orientadas por IA.
“A colaboração mostra como os parceiros da Snowflake estão aproveitando o valor dos dados impulsionados por IA em toda a empresa”, diz Kieran Kennedy, vice-presidente de Parcerias de Produtos Data Cloud da Snowflake.
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